14 de dezembro de 2015

Coldplay se apresenta no Brasil em 2016




São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as datas confirmadas

Coldplay anuncia as datas da turnê A Head Full Of Dreams Tour na América Latina em 2016, com 20 shows de estádio confirmados em 14 países europeus e latino-americanos. 

Com realização TIME FOR FUN e Live Nation, as apresentações no Brasil acontecerão em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril. 

É a primeira turnê mundial da banda desde a Mylo Xyloto Tour de 2011/2012, que foi vista por mais de três milhões de pessoas em cinco continentes. A nova turnê inclui os primeiros shows do grupo da América Latina desde 2010, sendo a estreia do Coldplay no Peru.

A Head Full Of Dreams é a continuação vibrante do último álbum, “Ghost Stories”, que foi o sexto trabalho consecutivo da banda a chegar entre os primeiros nas paradas de todo o mundo. Mesmo com esse sucesso, a banda escolheu não sair em turnê com o último trabalho da banda para poder gravar o “A Head Full Of Dreams”.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, comentou sobre a decisão: “Eu acredito que não termos saído em turnê com o ‘Ghost Stories’ foi uma das melhores decisões que nós já fizemos, porque isso fez com que tivéssemos tamanha energia acumulada no estúdio que reacendeu completamente o desejo de todos de tocar e fazer uma turnê pelo mundo. ‘A Head Full Of Dreams’ foi escrito e gravado para ser apresentado ao vivo. Nós mal podemos esperar por isso”.

A venda de ingressos já começou no site www.ticketsforfun.com.br e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – São Paulo/ Citibank Hall – Rio de Janeiro/ Metropolitan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...