16 de dezembro de 2015

Costa do Sauípe é opção para férias inesquecíveis em janeiro




Resort conta com inúmeras atrações de lazer e entretenimento para toda a família

A estação mais esperada do ano está chegando e traz consigo as sonhadas férias de janeiro. Para relaxar e começar 2016 renovado, a Costa do Sauípe conta com toda a infraestrutura dos melhores hotéis de praia do mundo aliada a um cenário paradisíaco, em meio à uma rota ecológica no litoral norte da Bahia, com 6 quilômetros de praia, lagos, rios e dunas.

E nada melhor que curtir esses momentos ao lado da família com inúmeras opções de lazer e entretenimento com preços e condições especiais. Durante todo o mês de janeiro, duas crianças com menos de 12 anos não pagam em estadias a partir de sete noites. 


Férias também é sinônimo de diversão e Sauípe, com todo o gingado baiano, tem de sobra. Na tirolesa, localizada no Sauípe Náutica, é possível percorrer 130 metros em queda suave até a outra margem da Lagoa Vaca Tonta. O espaço também oferece atividades como pedalinho, caiaque, pesca esportiva, canoa canadense e stand up paddle. 

Já quem prefere fazer estripulias no ar com segurança, o Sauípe Circus conta com profissionais que ensinam adultos, crianças e seniores, alguns movimentos no trapézio, além de muita animação com shows de mágicos e malabares. Os amantes dos esportes podem aproveitar as quadras poliesportivas de futsal, vôlei, basquete e handebol, como também vôlei na praia e futebol de campo society, no Sauípe Sports. 

As famílias que desejarem momentos de paz e sossego tem à disposição o Sauípe SPA, que traz tratamentos especiais de relaxamento e estética, sauna seca, hidromassagem e Salão de Beleza. Inclusive, os hóspedes que optarem pelo Sauípe Premium, podem relaxar com as aulas de ioga e alongamento. 

O resort organiza atividades de caminhadas e trilhas pela praia. Além da equipe Uippers, que sempre anima os hóspedes com muitas brincadeiras nas piscinas, lobbys e áreas abertas de todos os hotéis. 

Shows ao ar livre 

Um diferencial da Costa do Sauípe é que os seus visitantes encontram em um mesmo lugar, lazer, entretenimento, diversão, esportes, shows musicais e bares. Tudo isso fica na Vila Nova da Praia, uma reprodução do clima de uma cidade do interior da Bahia, com restaurantes, boutiques, banco, lojas de decoração e roupas, além de shows de diferentes estilos musicais, passando pelo Samba, Salsa, Forró, Axé, Pop, apresentações teatrais e de Circo.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para (11)2711-4549 e (71) 2104-7020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...