domingo, 20 de dezembro de 2015

Dolce & Gabbana evoca o verão em suas novas fragrâncias




Edições Light Blue libertam todo o seu calor e energia

Um regresso às Ilhas Eólias e ao símbolo do mar da Sicília e dos verões do Mediterrâneo. A natureza predomina com fascinantes contrastes incluindo paisagens rochosas, uma vegetação luxuosa, um mar de azul intenso e praias selvagens. É aqui, com uma natureza de beleza impar, que as emoções surgem. 

Destas ilhas e deste verdadeiro esplendor chegam duas novas edições limitadas de Light Blue: Sunset in Salina para mulheres e Swimming in Lipari para homem. 

Salina é um lugar de encanto infinito. A mais verde das ilhas, a mais fértil e a mais rica em vida marinha. Neste jardim do Éden mediterrâneo crescem as vinhas que produzem a premiada variedade de Malvasia, o vinho doce da Sicília. 

A fragrância Sunset in Salina é floral e fresca. Abre com folhas frescas de videira e folhas de violeta. O coração inclui frésia amarela, jasmim e flor de laranjeira. As notas de base são âmbar, cedro e almíscar branco.

Sugestão de preço – 50ml – R$ 469,00

Lipari é a maior e a mais deslumbrante das ilhas. Um lugar animado onde a vida agitada da ilha se sente ao longo de sua rua principal. Os fortes alabastros em pedra-pomes contrastam com o vibrante fundo verde da ilha. Uma homenagem à perfeição, acentuada pelas fragrâncias doces e picantes das iguarias locais da ilha.

Light Blue Pour Homme Swimming in Lipari é um revigorante aroma aquático inspirado nas águas do Mediterrâneo. Abre com acordes de sal marinho salientado com o frescor da toranja. O coração combina tangerina com o aromático e fresco alecrim. Ambergris, madeiras secas e notas almiscaradas terminam a composição.

Sugestão de preço – 75ml – R$ 409,00

As edições limitadas Light Blue Sunset in Saline e Swimming in Lipari juntam-se ao restante família de Light Blue, sendo apresentadas pelas imagens da icônica campanha com Bianca Balti e David Gandy. Os dois rostos da campanha foram filmados no mar de Capri por Mario Testino e surgem na lendária campanha de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário