14 de dezembro de 2015

Fogo de Chão oferece opções para presentear durante as festas de fim de ano




Vale-presentes e produtos exclusivos estão entre as opções atrativas para a data

Para sair da mesmice de todos os anos e inovar nos presentes de Natal e nas confraternizações de fim o ano, a rede de churrascarias Fogo de Chão oferece alternativas diferenciadas para presentear os amigos e entes queridos com criatividade, sem abrir mão da qualidade e sofisticação. 

Uma das alternativas preparadas é o Gift Card Fogo de Chão. Vendido diretamente nas unidades Fogo de Chão, ele pode ser comprado entre 3 categorias já existentes: Silver (inclui rodízio e buffet de saladas), Gold (rodízio, buffet de saladas, água, suco, refrigerante, sobremesa e café) e Black (rodízio, buffet de saladas, água, suco, refrigerante, cerveja nacional, chopp, caipirinha e caipiroska com vodka ou cachaça nacionais, sobremesa e café). 

 Os valores variam de acordo com cada loja e os cartões devem ser utilizados apenas na unidade em que o mesmo foi comprado. O cartão já vem ativo e vale por 1 ano podendo ser utilizado no almoço ou jantar. 

O Gift Card Vale Presente também é outra ação inovadora da churrascaria e ideal para surpreender as pessoas queridas. O vale presente é um cartão no qual o comprador pode inserir o valor que desejar, entre R$123,00 e R$2.000,00, e pode ser utilizado em qualquer unidade. Ele é vendido exclusivamente pelo site da rede (www.fogodechao.com.br/vale-presente) e toda operação é feita pela empresa Vale Presente. 

Esta modalidade permite que a estampa do cartão seja personalizada com fotos e imagens próprias, inclusive com integração às redes sociais, além das 03 opções disponibilizadas pelo próprio site. Os cartões possuem a bandeira MasterCard e funcionam também como cartão de crédito pré-pago no qual o portador é quem irá fazer o controle do saldo.

Aqueles que também desejarem surpreender os amigos e familiares com produtos exclusivos e requintados, as unidades Fogo de Chão oferecem vinhos, cachaças e faca com bainha embalados para presentes. As unidades de São Paulo e Barra da Tijuca oferecem também cachaças premium 6 e 12 anos, faca com chaira, kit cachaça, kit Fogo de Chão 8 peças, jogo de talheres 30 peças, geléias Fogo de Chão, entre outras opções.

Para mais informações sobre os produtos exclusivos é só acessar o site http://www.fogodechao.com.br/ ou procurar a unidade de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...