20 de dezembro de 2015

Les 3 Bresseurs faz festa francesa em São Paulo




Casa realiza tradição Épiphanie no dia 6 de janeiro

Festa tradicional francesa, a Épiphanie, nome de origem grega que significa aparecer, se manifestar, e marca a chegada dos reis magos, será comemorada no Brasil pelo brewpub francês, localizado no Itaim, Les 3 Brasseurs no dia 6 de janeiro.

A casa preparará a galette des rois, bolo que tem escondido dentro uma ‘feve’, pequeno rei mago. Os clientes que acharem a ‘feve’ serão considerados o rei ou rainha, receberão a coroa e não pagarão pelo prato. O pedaço de galette des rois custará R$ 25 e serão escondidos 8 feves neste dia.

A Les 3 Bresseurs é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil há dois anos com um novo conceito de gastronomia. São produzidos no brewpub cinco tipos diferentes de cervejas fixas, uma delas criada especialmente para a filial brasileira, além das sazonais por temporada. Os pratos têm inspiração francesa com um toque internacional.

Idealizada no início do século XX por três mestres cervejeiros franceses, a 3B conta hoje com 53 endereços ao redor do mundo. Laurens Defours, diretor da casa no Brasil, criou um espaço para eventos coorporativos, divididos em ambientes distintos com decoração típica das cervejarias do norte da França. Esta atmosfera é que faz toda a diferença.

No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, no happy hour, das 17h às 20h, a casa oferece o double chopp e petisco.

Serviço 

Les 3 Brasseurs

Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Tel: (11) 3167 -4145


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...