20 de dezembro de 2015

Marcos & Belutti trazem a turnê "Tão Feliz" ao Citibank Hall




Dupla apresenta pela primeira vez na casa o show do novo CD e DVD acústico

Uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja, Marcos & Belutti está de volta com novo CD e DVD. "Tão Feliz" foi lançado no último mês de setembro pela gravadora Som Livre e traz somente canções acústicas, o que promete um show repleto de sucessos e novidades em um novo e espetacular cenário, que o público do Citibank Hall, em São Paulo, vai poder conferir em apresentação exclusiva no dia 30 de abril de 2016.

O público vai conferir um projeto intimista, no qual os cantores optam por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a crítica e movimenta multidões.

O repertório do show não deixará de fora os grandes sucessos “Domingo de Manhã”, “Poeira da Lua”, “Então Foge” e “Aquele 1%”, além de várias músicas até então inéditas, como “Linhas”, “Tão Feliz” e “Queda Livre”.

Este é o quarto DVD da carreira da dupla, que já conta com cinco CDs, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas, além do constante aplauso do público, são apenas combustíveis para a dupla sempre mostrar toda sua energia característica nas apresentações que faz por todo o Brasil.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 18 e 20 de dezembro. A venda para o público em geral está disponível desde o dia 21 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...