23 de dezembro de 2015

MSC Cruzeiros anuncia espetáculos inéditos para temporada no Brasil




Hóspedes desfrutarão de apresentações a bordo dos quatro navios da companhia que estão no país

As programações noturnas dos luxuosos transatlânticos da MSC Cruzeiros reservam aos turistas shows memoráveis ao estilo Broadway, com cenários encantadores, acrobacias, uma boa música e muita história. 

Com todas essas características e muitas surpresas, nesta temporada a armadora promoverá espetáculos inéditos, preparados para entreter o público brasileiro e proporcionar noites inesquecíveis a bordo dos quatro navios que estão no país: MSC Splendida, MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Magnifica. 

Nos roteiros realizados pelo MSC Armonia, com saídas de Santos e escalas alternadas em destinos fantásticos da região sudeste do país, os viajantes ficarão encantados, entre outros shows, com o Sweet Dreams, com acrobacias, dança e música; com o Fantasticats, que leva a plateia a uma maravilhosa noite no mundo dos gatos; Pura Pasion, que traz muito amor e romantismo por meio do poder do Flamenco, típica dança espanhola; e OZ, para que os hóspedes vivenciem um sonho mágico com características do famoso Mundo de OZ.

Já quem estiver a bordo do MSC Lirica será transportado à fantasia do cinema com o Action, uma apresentação fantástica com os hits mais famosos das telonas; o espetáculo Pirates, repleto de acrobacias radicais no universo dos piratas; os que curtem conhecer diferentes culturas não poderão perder o Cuore Italiano, que traz as melhores canções da Itália e o Profumo D’Oriente, com apresentações de can can acrobático; aos fãs da Michael Jackson, a sugestão é que assistam ao Starwalker, com as músicas mais famosas do cantor; finalmente, o Just Magic promete aos turistas uma noite cheia de surpresas. 

No maior transatlântico da temporada, o MSC Splendida, que está pela primeira vez no Brasil, o teatro, com capacidade para mais de 1,6 mil hóspedes, é palco de apresentações inesquecíveis. Com um cenário cheio de flores e animais, os artistas do navio fazem um show recheado de acrobacias, com o título de Nature; direto do túnel do tempo, para os amantes de Beatles e Elvis, a armadora preparou o Rythem Of Icons; o Paris Fou, por sua vez, transporta os viajantes até a França por meio da música; há ainda o Coney Island, um verdadeiro mergulho em um parque diversões; o Comedia, inspirado na Divina Comédia, de Dante Alighieri, também faz parte da programação; e o já mencionado Pura Pasion. 

Finalmente, os turistas que embarcarem no MSC Magnifica ficarão encantados com o Sofisticats , uma noite no mundo dos gatos; Music Idols, dedicado aos maiores ícones do rock mundial – dos Beatles a Elvis; Ikè, que retrata a vida e os costumes dos povos do norte; Scherazade, uma viagem ao oriente; Young Master, o mundo de Henry Potter; e o romântico Romeo & Giulietta

Novidade para os roteiros internacionais

A MSC Cruzeiros firmou uma parceria inédita com o Cirque du Soleil, líder mundial em artes circenses, sediado em Quebec, no Canadá, que elevará os padrões de entretenimento em alto mar. Pela primeira vez em transatlânticos, os espetáculos do novo parceiro da armadora serão desenvolvidos com exclusividade para os hóspedes que navegarão com a próxima geração de navios da companhia, Classe Meraviglia, cuja primeira embarcação entrará em operação a partir de maio de 2017. 

O navio, nomeado MSC Meraviglia, terá capacidade para 5,7 mil hóspedes, 167,6 mil toneladas, e estreará os espetáculos do Cirque du Soleil durante os cruzeiros de verão no Mediterrâneo Ocidental.

Esses e outros serviços oferecidos pela companhia a bordo podem ser conferidos pelo site www.mscruzeiroscom.br.

Serviço

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...