7 de dezembro de 2015

Musical "Wiked" desembarca no Brasil em 2016




Teatro Renault começará a desvendar os segredos das Bruxas de Oz 

É um clássico que atravessa gerações. Um poderoso ciclone leva pelos ares uma casa com uma garota e seu cãozinho até um desconhecido, porém encantado lugar. Desse momento em diante, acontecimentos e personagens fantásticos ajudam a narrar a odisseia da menina Dorothy em busca do poderoso Mágico de Oz. Mas... e se essa aventura conhecida em todo o mundo guardar segredos ainda não contados? 

E se existir uma história por trás dessa história? São essas interrogações e suas respostas surpreendentes que costuram o enredo extraordinário de WICKED, o musical para todas as idades de maior sucesso no mundo nos últimos anos, que chega pela primeira vez à América do Sul.

Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, WICKED tem atualmente 5 produções ao redor do planeta (Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA). No Brasil, a montagem original, com letras em português, estreia para o público em geral dia 04 de março de 2016, no Teatro Renault, em São Paulo. Haverá uma sessão especial para Vips e convidados no dia 03 de março. Apresentada por Grupo Bradesco Seguros e apoio de Raízen, a produção no país é uma parceria de Marc Platt, Universal Pictures, The Araca Group, Jon B. Platt e David Stone com a TIME FOR FUN. Bradesco Cartões é o meio de pagamento preferencial e seus clientes contam com pré-venda exclusiva entre 1º e 20 de dezembro de 2015.

Entre 21 de dezembro e 10 de janeiro, todos os clientes da TIME FOR FUN que já tenham adquirido ingressos de outros shows da empresa, usando um cadastro no site da Tickets For Fun, poderão adquirir seus ingressos. Já o público em geral conta com ingressos a partir de 11 de janeiro de 2016 na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.

Baseada no best-seller do escritor Gregory Maguire, a superprodução estreou nos palcos em 2003 e conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, figurinos e cenários deslumbrantes. WICKED traz músicas e letras originais de Stephen Schwartz (Pippin, Godspell e ganhador do Oscar por Pocahontas e Príncipe do Egito), libreto de Winnie Holzman (My So Called Life, Once And Again e Thirtysomething). O musical é dirigido por Lisa Leguillou, baseada na direção original do ganhador de dois prêmios Tony Joe Mantello (Take Me Out, Love! Valour! Compassion! e Monólogos da Vagina) e coreografia do ganhador do Tony, Wayne Cilento (Aida, The Who’s Tommy e How To Succeed…).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...