7 de dezembro de 2015

Park City oferece temporada de inverno única e de estrutura impecável




Cidade conta com duas estações de esqui, a Park City e a Deer Valley Resort 

Os amantes dos esportes de neve podem comemorar! A cidade de Park City, localizada em Utah, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, está prestes a abrir sua temporada de inverno 2015/2016. 

O destino dará as boas-vindas aos visitantes com uma novidade: a união entre Park City Mountain Resort e Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado, criando assim a maior área esquiável do país, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas. 

Agora sob o nome de Park City, a estação abre dia 21 de novembro e segue em funcionamento até 10 de abril, apresentando melhorias que incluem a gôndola de alta velocidade Quicksilver, o novo restaurante Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas, e a reforma de estabelecimentos como o Summit House e o Red Pine, duas tradicionais opções gastronômicas locais. Ao todo, mais de US$ 50 milhões foram investidos. 

Com 17 montanhas, oito halfpipes, incluindo um superpipe e seis naturais, Park City conta com sete áreas de esqui, 41 meios de elevação e mais de 300 pistas. A estrutura da estação é adequada para receber tanto praticantes experientes, como iniciantes e de nível intermediário. Além disso, há uma série de aulas – coletivas ou particulares - dirigidos para todos os públicos pela Park City Ski and Snowboard School. As crianças também são bem recebidas e contam com o auxílio de instrutores especializados. Além de esqui e snowboard, a estação oferece uma série de outras atividades na neve, entre elas cross country e tours de snowmobile.

A cidade de Park City abriga também o Deer Valley Resort, reconhecido mundialmente como uma das melhores estações dos Estados Unidos e cuja temporada começa no próximo dia 5 de dezembro e se encerra em 10 de abril. Inaugurado em 1981, o Deer Valley Resort tem como marca registrada o serviço único que oferece e o fato de ser exclusivo para esquiadores, totalmente proibido para snowboarders. 

A estação, composta por uma área de 809 hectares, conta com 101 pistas e 21 meios de elevação, além de uma serie de facilidades como carregadores de equipamentos, manobristas, venda limitada de passes para os meios de elevação, pistas cuidadosamente preparadas e passeios gratuitos pela montanha. Assim como Park City, o Deer Valley Resort tem escola de esqui para adultos e crianças interessados em aperfeiçoar suas habilidades e também para aqueles que vão esquiar pela primeira vez. 

Para curtir a experiência única que a neve de Park City proporciona, os visitantes encontram uma variada oferta de hospedagem em ambas as estações. São mais de 10 mil apartamentos disponíveis em opções para todos os gostos e bolsos, muitas delas ski-in/ski-out, a exemplo do Snow Flower Condominiums, com acesso direto às pistas. Há desde luxuosos estabelecimentos, como Stein Ericksen Lodge, Waldorf Astoria, St. Regis e Montage Deer Valley, até acomodações estilo bed & breakfast. 

Depois de um dia cheio de atividades nas montanhas, a cidade de Park City tem a disposição dos visitantes mais de 100 opções de restaurantes – entre eles empreendimentos especializados em culinária italiana, chinesa, tailandesa, francesa, indiana e até brasileira. Há ainda diversos pubs e bares com aprés-ski (happy hours) concorridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...