23 de dezembro de 2015

Ronaldo vai participar do PokerStars Caribbean Adventure 2016




Apaixonado por poker, ele garante presença no evento mais glamoroso que acontece nas Bahamas

Ronaldo Fenômeno acaba de confirmar sua participação no PokerStars Caribbean Adventure, o PCA 2016. 

O torneio, que acontece nas Bahamas de 6 a 14 de janeiro, é um dos mais respeitados e glamorosos do mundo e deve bater todos os recordes, além de reunir os jogadores de poker mais importantes do planeta.

O Team PokerStars SportStars está com grande expectativa para o torneio. Foi na edição do PCA que Ronaldo conquistou seu melhor resultado no poker, desde que foi convidado para ser um dos embaixadores do esporte da mente. O ex-atacante e ídolo da Seleção Brasileira fechou de forma brilhante sua participação do evento principal do PCA – um dos mais difíceis do mundo - e, depois de quatro dias, conquistou o 26º lugar e uma premiação de U$ 42.180. Focado, ele enfrentou 815 jogadores e saiu muito feliz com o resultado conquistado.

“Voltar às Bahamas me traz excelentes recordações. Lá, tive meu melhor resultado no poker e senti porque milhares de pessoas são apaixonadas por este esporte. O espírito competitivo, concentração e, principalmente, a torcida que eu tive durante a competição me lembraram os momentos em que eu jogava futebol. Quero repetir meu bom desempenho porque estou evoluindo muito no poker“, diz o craque, que terá a companhia do TeamPokerStars Pro, André Akkari (detentor de um título mundial) e do Friend of PokerStars, Felipe Mojave.

A paixão de Ronaldo pelo poker começou ainda na época de jogador e de forma recreativa. O maior artilheiro da história das Copas foi apresentado ao esporte por alguns amigos do Golfe, ainda na época do Real Madrid. Após isso, o camisa 9 pegou gosto pela modalidade e começou a participar de eventos oficiais.

A partir daí, o craque dos campos está chamando atenção também nas mesas de poker. Além do excelente resultado no PCA de 2015, o ano de Ronaldo foi repleto de grandes aprendizados e conquistas. O Fenômeno participou de grandes torneios pelo mundo como o EPT (European Poker Tour) de Barcelona e do ACP (Asian Championship Of Poker) em Macau.

Mas, a marca mais expressiva de Ronaldo se deu durante o BSOP Millions – última etapa do campeonato brasileiro de poker -, realizado entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo, onde o craque terminou o “Desafio das Estrelas” na segunda posição, batendo alguns fortes oponentes, como o campeão brasileiro de poker em 2014, Rodrigo Garrido e o campeão mundial em 2011, André Akkari.

Para 2016 a expectativa é de que o Fenômeno conquiste melhores resultados para o poker e continue difundindo o esporte pelo mundo.

Pensando em uma forma dinâmica e interativa de disputas, o PokerStars disponibiliza também classificatórios online gratuitos (freerolls), nos quais os jogadores têm a chance de disputar uma vaga nos torneios do próximo LAPT, que será realizado no Chile, no mês de março. Para isso, é preciso seguir as ações do PCA na pokerstars.tv e descobrir as senhas para participar destes freerolls.

A transmissão oficial do PCA 2016 será realizada ao vivo durante os nove dias de evento pela TV Oficial do PokerStars, através do link: http://www.pokerstars.tv/en/tv/channels/pca/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...