16 de janeiro de 2016

Campeonato brasileiro de ski acontece nos Alpes Franceses




Competição promete ser uma das grandes sensações de Courchevel 1850 

Courchevel 1850, um dos destinos gelados de alto padrão mais desejados dos Alpes Franceses abre suas portas para temporada internacional de ski. 

E os visitantes brasileiros ganham importante destaque por terem a oportunidade de participar de um campeonato de ski em uma das pistas mais cobiçadas da Europa. 

A terceira edição do Braskicup acontecerá no dia 22 de janeiro de 2016, em Courchevel 1850. Um campeonato de SKI, cujos participantes terão a honra de esquiar na pista de Emile- Allais, circuito oficial de todas as competições profissionais da região. O evento conta com o apoio operacional da ESF - Escola Francesa de SKI e o circuito acontece em formato Giant Slalom. 

Braskicup é um evento é realizado pelo Hotel La Sivolière e organização da LatsCM, empresa representante de marketing do hotel no Brasil. E para dar ainda mais ares de campeonato esportivo, o evento conta com o apoio da marca The North Face Brasil que trará premiações aos participantes, em um dia recheado de atividades que promete oferecer uma grande experiência para quem deseja radicalizar na neve! Braskicup é um evento gratuito e aberto também para não hospedes do Hotel La 

Sivolière e não possui requisitos técnicos para os participantes. O campeonato contempla pratica de SKI E SNOWBOARD. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no próprio Hotel La Sivolière e também na ESF - Escola Francesa de SKI - que fica localizada na La Croisette, em Courchevel 1850 ou na página facebook.com/braskicup: https://goo.gl/qKuRU4

O evento apresenta 2 categorias possíveis de participação: "Família & Amigos" e "Individual". As premiações contemplarão os melhores tempos para os seguintes perfis: 

· Melhor tempo para Família & Amigos (na competição de Família & Amigos será permitido à participação de um estrangeiro por grupo) 

· Melhor tempo para Adulto Homem (+ de 17 anos) 

· Melhor tempo para Adulto Mulher (+ de 17 anos) 

· Melhor tempo Feminino Jr. (de 3 a 16 anos) 

· Melhor tempo Masculino Jr. (de 3 a 16 anos) 

Este ano, o evento contará com a atração especial da DJ brasileira Marina Diniz, uma das favoritas dos descolados e cools da cena paulistana. A DJ fará uma playlist especial para o dia do evento e também irá tocar no Bar do Hotel Sivolière 3 noites (21, 22 e 23 de janeiro). A DJ traz em sua apresentação um set open format, que transita entre o estilo Disco ao House Music, passando por outras sonoridades bem ecléticas. 

As três noites oferecidas pelo La Sivolière serão recheadas de surpresas especiais e cuidadosamente pensadas para agradar aos hospedes de alto padrão. O Hotel contará também com a presença do experiente Barman Residente Gaël Brissiaud que traz como ponto alto de sua performance, a preparação de drinks cosmopolitas para atender ao gosto dos mais exigentes clientes e diversificados paladares! 

A Estância Alpina Francesa possui ingredientes suficientes para superar as expectativas dos mais exigentes, passando por crianças, iniciantes e profissionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...