31 de janeiro de 2016

Como se programar para o Carnaval




Confira algumas dicas que podem te ajudar na organização da sua viagem

Todo ano é assim, as férias de janeiro mal terminaram e logo chega o Carnaval. Veja como a GOL Linhas Aéreas Inteligentes pode te ajudar a escolher para onde viajar no feriado popular, de acordo com o que você deseja gastar.

A primeira definição é para onde ir. Para a praia, para as montanhas, visitar algum familiar ou conhecer um lugar diferente. As possibilidades são muitas, mas se você ainda não sabe para onde ir, a GOL recomenda: pesquise destinos e rotas que mais te agradam, converse com seus amigos para descobrir um pouco mais sobre cada lugar, leia blogs e sites com dicas turísticas e pense em quais experiências esse local pode te proporcionar. A regra é: informe-se e escolha o destino que melhor te atenda.

Acompanhe de perto o site e as redes sociais da companhia aérea que você vai viajar. Se tiver tempo para monitorar diariamente é ainda melhor, dessa forma é fácil identificar as melhores oportunidades e aproveitar as melhores ofertas.

Uma dica é a ferramenta - disponível no site da GOL - que possibilita a pesquisa de passagens por preço, permitindo que a escolha seja feita de acordo com sua pretensão de gastos. Ao invés de selecionar o destino, basta inserir o valor máximo em reais que poderá pagar por sua viagem. O site indicará na data selecionada, uma listagem de destinos e preços disponíveis e inferiores ao valor solicitado.

A GOL tem parcerias que oferecem descontos na locação de carro, reserva de hotéis e até na compra de malas. Além disso, para facilitar a sua escolha, durante todo o ano está disponível o benefício, o Cidades em Festa, que oferece 20% de desconto na passagem de ida e volta da cidade aniversariante de cada mês, é uma ótima opção. Basta seguir as regras e inserir o código promocional que está no site na hora da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...