31 de janeiro de 2016

Micareta e festa na piscina no Carnaval do Magic City




Complexo de lazer terá atividades especiais para adultos e crianças 

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista, terá uma programação muito animada no Carnaval, com micareta, festa na piscina, bailes, DJ e atividades para crianças e adolescentes. 

Além de parque de diversões e um dos maiores parques aquáticos da Grande São Paulo, o Magic City possui uma pousada com 64 suítes, que oferece um pacote especial de hospedagem para famílias e casais. 

“Serão quatro noites com café da manhã, acesso exclusivo ao parque aquático e uma programação muito interessante. É uma ótima opção para quem quer aproveitar os dias do Carnaval em um ambiente seguro e agradável a pouco mais de uma hora de São Paulo”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City. 

Além da piscina de ondas, da praia artificial, dos toboáguas e dos ofurôs aquecidos, o parque aquático tem duas grandes novidades: a WaterBall, uma bolha em que a pessoa tem a sensação de flutuar sobre a água da piscina e a tiroloka, uma tirolesa que sobrevoa parte do complexo de lazer. 

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações e reservas (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...