8 de janeiro de 2016

Nannai Resort & Spa e LVMH juntas no Verão 2016



 

Hóspedes poderão desfrutar de um lounge da Veuve Clicquot com vista para o mar

O Nannai Resort & SPA comemora lançamento das novas Suítes Villa com uma nova edição da bem sucedida parceria com o grupo francês LVMH - Louis Vuitton S.A. -Moët Hennessy - para este verão.

Com um clima cool e sofisticado, os hóspedes poderão desfrutar de um lounge da Veuve Clicquot com vista para o mar. O espaço será decorado nos tons da marca, o Yellow Clicquot, além de pranchas, pufes, almofadas e trará taças exclusivas para a celebração da estação.

Já nos dias 15 e 16 de janeiro, o resort fará jantares harmonizados com os champanhes da marca: Brut, Demi Sec e Rosé. O menu será assinado pelo chef Biba Fernandes, nome à frente dos restaurantes peruanos Chiwake e Chicama.

Os eventos contarão também com a presença de François Hautekeur, enólogo que após 9 anos na Maison Veuve Clicquot, em Reims, na França, foi nomeado Wine Communicator na Veuve Clicquot do Brasil.

Os jantares - com o valor por pessoa de R$290,00 + 10% de taxa - acontecerão em um clima intimista no charmoso bar Gamboa e as vagas são limitadas.

Abaixo os detalhes de cada dia de evento.

MENU DEGUSTAÇÃO 15/01

Menu (2 entradas, 1 prato principal e 1 sobremesa)

- Tiradito de pescado marinado no leite de tigre com leve toque de laranja e salada de batata com polvo e ajíamarillo

- Atum selado com foiegras em salsa de aguaymanto (fruta exótica dos Andes) sobre musseline de mandioquinha e alho porócrocante)

- Filé de robalo e camarões grelhados sobre bolinho de macaxeira com queijo coalho em salsa de ostra e shitake

- Merengue de morango

MENU DEGUSTAÇÃO 16/01

Menu (2 entradas, 1 prato principal e 1 sobremesa)

- Cebiche de atum marinado em leite de tigre com guacamole e chips de macaxeira

- Vieira canadense selada sobre creme de aspargo fresco em salsa de aguaymanto (fruta exótica dos Andes)

- Filé de robalo envolto em folhas de acelga ao forno sobre bolinho de mandioquinha com queijo coalho em salsa oriental com camarões, anéis de lula e shimeji

- Sorvete de tapioca sobre massa folhada crocante recheada com doce de leite, calda de doce de leite e farofa de castanha

Serviço

Nannai Resort & Spa

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3

Ipojuca – PE - (81) 3552 0101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...