domingo, 31 de janeiro de 2016

Tênis do Forrest Gump a venda no Brasil




Filme marcou uma geração e influenciou a moda dos tênis de corrida no street style

O tênis Nike Classic Cortez Premium, inspirado no icônico modelo usado no filme Forrest Gump (1994), pelo personagem homônimo, protagonizado por Tom Hanks está de volta. 

A Nike desenvolveu uma reedição do modelo utilizado no filme, um dos primeiros tênis de corrida com a marca do Swoosh na lateral. Ele é retrô e confortável, graças à entressola em EVA e solado padrão espinha de peixe, que dá maior aderência.

Lançado no fim da década de 60, o Nike Classic Cortez Premium aliava uma boa performance nas corridas, estilo e conforto para o dia a dia. Desenvolvido por Bill Bowerman, o modelo também era referência dos atletas e foi o primeiro sneaker de corrida com entressola completamente acolchoada, algo revolucionário para a época.

Presente em toda a corrida de Forrest Gump, o calçado se tornou uma referência do filme, ganhador de seis categorias no Oscar de 1995, incluindo a de Melhor Filme. O modelo foi incorporado pelos jovens na moda casual e entrou para o estilo de uma geração apaixonada pelo filme e que continua bombando nas passarelas e street style há algumas temporadas. 

Serviço

Artwalk: (11) 3664-3820; www.artwalk.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário