18 de fevereiro de 2016

Bridgestone leva torcedor para final da Libertadores




Ação vale para consumidores de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

A Bridgestone acaba de lançar a promoção “Com a Bridgestone na Libertadores”. A ação premiará dois consumidores, e seus respectivos acompanhantes, com uma viagem para assistir a segunda partida da final da Copa Bridgestone Libertadores 2016. 

O concurso acontece até o dia 15 de abril e vale somente para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20, o cliente terá o direito de cadastrar sua nota fiscal no hotsite da promoção. Em seguida, ele receberá por e-mail um número da sorte para concorrer ao grande prêmio. Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgestone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online Bridgestone (http://loja.bridgestone.com.br/). Somente maiores de 18 anos poderão participar e os vencedores serão anunciados no dia 04/05. 

“O patrocínio da Copa Bridgestone Libertadores, o torneio mais importante da América Latina, possibilita oferecer aos clientes boas experiências com a marca, além daquelas que eles já podem ter com os pneus que produzimos”, explica Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Bridgestone. “Esta promoção alinha a confiabilidade e performance dos nossos produtos e proporciona um grande prêmio aos nossos consumidores”, diz.

Todo o regulamento e os pontos de vendas participantes podem ser consultados no site www.promocaobridgestone.com.br/libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...