8 de fevereiro de 2016

Nando Reis faz show de estreia do novo CD e LP no Citibank Hall




No formato voz e violão, músico apresenta seus grandes sucessos

Praticamente um ano depois, Nando Reis retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o show de estreia de seu mais novo CD e LP, Ao Vivo – No Recreio – Volume 1, gravado justamente em sua última apresentação na casa. 

O dia marcado é o 20 de fevereiro, 23h, no qual os seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, poderão entoar ao lado do cantor os grandes clássicos eternizados por esta gigante figura da música brasileira, em formato mais que intimista, em voz e violão.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O show marca o início da tour do cantor paulista para divulgar este novíssimo volume, gravado com maestria, produzido pelo próprio artista e com mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos - como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” - bem na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.

Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...