segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Operadora promove expedição de Stand Up Paddle com Roberta Borsari




Atleta lidera viagem de remadores à ilha de Boipeba, na Bahia 

Apostando na nova modalidade de interesse de viagens, a operadora de ecoturismo Freeway (www.freeway.tur.br) investe na prática de Stand Up Paddle e promoverá uma expedição para a paradisíaca ilha de Boipeba, na Bahia. 

A viagem está marcada para ocorrer entre os dias 2 e 7 de abril. Com mais de 15 anos de experiência em esportes de remo e diversas travessias de SUP no currículo, a atleta Roberta Borsari conduzirá o grupo. 

Para contar detalhes sobre a viagem, ela fará uma palestra gratuita na Freeway no dia 2 de fevereiro na sede da Freeway (Rua Ágata, 74, Aclimação), a partir das 20h. Durante o bate-papo, Roberta vai falar sobre a logística, as atividades e as características favoráveis do destino. “Queremos reunir pessoas que curtem remar para que possam acumular bons momentos e experiência no esporte”, conta Borsari.

Situada na Costa do Dendê, Boipeba está inserida em um verdadeiro mosaico de praias, baías, manguezais, restingas e piscinas naturais. Tanta exuberância fez do local uma Área de Proteção Ambiental é um dos lugares pouco explorados do litoral brasileiro, ideal para a prática de SUP. 

Para confirmar sua presença na palestra, mande um email para ferrero@freeway.tur.br ou ligue para (11) 5088-0999. 

Mais informações sobre a viagem no link http://www.freewaysports.com.br/expedicao-sup-na-ilha-de-boipeba/. Para saber mais sobre a atleta, acesse os sites www.robertaborsari.com e www.suptravessias.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário