25 de fevereiro de 2016

Racionais MC's faz única apresentação no Citibank Hall




Grupo irá mesclar as novas músicas do último CD "Cores e Valores", além dos grandes sucessos

Considerado como um dos grupos de rap mais fortes e representativos, o Racionais MC’s, formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e DJ KL Jay, sobe ao palco do Citibank Hall, no dia 09 de abril, em São Paulo. Entre as músicas mais novas e os grandes clássicos, o grupo ainda fará uma grande surpresa ao público presente. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. 

2016 promete ser um ano muito especial. Além de marcar os dez anos do primeiro DVD do grupo, “Mil Trutas Mil Tretas”, será também lançado o primeiro documentário oficial do Racionais MC’s, que contará a história dos 25 anos do grupo paulista. E será no show do dia 09 de abril que os fãs poderão conferir com exclusividade um teaser do filme, realizado por uma união da produtora Boogie Naipe e a Preta Portê Filmes, com direção de Juliana Vicente.

O show será um encontro dos experientes rappers e a nova geração do rap nacional, contando com a presença de convidados especiais, como o grupo 5 pra 1, Big e Boy Killa e da cantora Flora Matos. A set list irá mesclar os grandes sucessos, como Negro Drama, Da Ponte pra cá e Vida Loka, além das novas músicas do último CD, “Cores e Valores”, que são bem aceitas pelo público. "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia de todos os lugares onde a gente tem tocado, canta e acompanha as inéditas", explica Blue.

Sendo única apresentação, o show promete ser uma verdadeira celebração de um ano único na história do Racionais MC’s, que está há mais de 25 anos na estrada levando o nome e poder do rap para território nacional.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...