8 de fevereiro de 2016

Sexta edição do CWBurguer Fest terá 45 participantes




Serão 65 endereços oferecendo uma opção exclusiva do preparo

Entre os dias 12 e 28 de fevereiro, os amantes da gastronomia poderão aproveitar todos os sabores e encantos da 6ª edição do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR). 

O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, contará com a participação de 45 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs. 

Serão 65 endereços oferecendo uma opção exclusiva do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90.

Confira

A Casa do Ferreiro: Pão de torresmo com crocante de queijo, hambúrguer de entrecot, queijo prato, relish de pimentão, picles e geléia de bacon. Acompanhado por batata espiral ao molho de Jack Daniel’s com cheddar e um trago de Jack.

Casa da Mãe Joana: Hambúrguer de Jack & Coke em homenagem a Lemmy, do Motörhead. Pão crocante, agrião, tomate, mussarela, cebola roxa caramelizada em refrigerante de cola e hambúrguer (50% bovino e 50% suíno) marinado em whiskey. Acompanhado por tiras de bacon assadas e milho cozido grelhado.

Gourmeteria Kenedy: Pão macio, hambúrguer artesanal de Angus com 220g, bacon, cebola no whisky, cheddar, maionese temperada, tomate e alface. Acompanhado por Onion rings e molho barbecue.

JPL Burgers: 2 Hambúrgueres grelhados com 90g de carne bovina, uma camada de queijo mussarela, molho pomodoro e outra camada de queijo parmesão finalizando com folhas de manjericão fresco. Acompanhado por batatas rústicas. 

Hamburgueria Rústica: Pão (francês ou de leite), hambúrguer de picanha com 200g, cheddar, pedaços de jalapeño, alface americana, onion rings e molho picante. Acompanhado por batatas rústicas.

Um comentário:

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...