8 de fevereiro de 2016

Um destino perfeito para relaxar após o carnaval




Ressaca de carnaval no Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá atividades reenergizantes

Famoso mundo afora, o carnaval é intensamente comemorado pelo país e, para se recuperar da folia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte preparou um pacote exclusivo para a ressaca de carnaval com atividades especiais. 

De 10 a 14 de fevereiro o hotel terá uma programação especial de lazer com caminhadas, alongamento e muito relaxamento para repor as energias. Na sexta-feira, 11, um DJ anima a tarde na icônica piscina de borda infinita.

Os pacotes de 3 diárias entre 10 e 14 de fevereiro partem de R$ 3.825,00 + taxas para duas pessoas e incluem hospedagem, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e acesso à programação especial de ressaca de carnaval. Além disso, quem contratar o pacote de ressaca de carnaval ganha 30% de desconto na massagem relaxante do Thalasso Spa realizada entre 9h e 15h.

Para quem gosta de integração com a natureza e passeios, também há opções de experiências diferenciadas como por exemplo atravessar o rio Pojuca em tirolesas, passear de canoa no rio Timeantube, parasail, stand-up paddle, tour de lancha na piscina natural de Itacimirim, piquenique ao pôr do sol nos jardins do hotel, entre outras. 

São 12 quilômetros de areias brancas, 30 hectares de jardins, oito piscinas, campo de futebol iluminado, quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, anfiteatro, espaço infantil Careta Careta com parque aquático e recreação e quatro restaurantes que promovem o cenário ideal para momentos inesquecíveis. 

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000 ou 55 (11) 3146 6540

Um comentário:

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...