8 de março de 2016

A esportividade na medida certa do Renault Fluence GT Line




Modelo é equipado com motor de 143 cavalos de potência e preço a partir de R$89.130,00

A Renault conseguiu deixar o sedã Fluence com características esportivas na medida certa. A versão GT Line tem visual esportivo com equilíbrio e sem exageros, preço a partir de R$89.130,00, tecnologia, sofisticação e conforto.

Seu motor é o 2.0 16V Hi-Flex, com duplo comando de válvulas no cabeçote e que desenvolver até 143 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Seu câmbio CVT X-Tronic trabalha com suavidade, levando o modelo de 0 a 100 Km/h em apenas 9,9 segundos e velocidade máxima é de 195 km/h.


Na dianteira do Renault Fluence GT Line há um spoiler integrado ao para-choque, abaixo da entrada de ar e os faróis de neblina são envoltos por uma moldura prateada. Suas rodas possuem de cinco raios e tem aro de 17”. Na traseira do modelo um pequeno spoiler é incorporado à tampa do porta-malas, como se fosse uma peça única. 

Seu escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta e o para-choque recebe pequenas saídas de ar nas extremidades. Na tampa do porta-malas, o modelo se apresenta: à direita a inscrição GT Line identifica a versão.


No seu interior o Renault Fluence GT Line tem painel com acabamento em preto brilhante com detalhe vermelho. Os bancos em couro têm acabamento com pespontos vermelhos, e o nome da versão GT Line nos apoios de cabeça. 

Os pedais são em alumínio e o volante, descansa braço central e acabamento das portas também recebem costuras vermelhas exclusivas. O modelo é equipado com teto solar.


A versão conta com a chave-cartão “hands free”, que permite travar e destravar as portas sem a necessidade de manusear a chave e dar partida no motor sem a chave no contato. É equipado com ar-condicionado digital dual zone com saída de ar para o banco traseiro, direção elétrica, sistema multimídia R-Link com tela de 7 polegadas, tem recurso multitoque semelhante aos smartphones e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas, além de GPS integrado com sistema TomTom, sensor de estacionamento e câmera de ré com excelente definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...