sexta-feira, 11 de março de 2016

Ana Carolina & Seu Jorge se apresentam em São Paulo




Novo show irá relembrar os maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias

Mais de uma década já se passou, desde que um projeto de apenas quatro shows juntou duas das vozes brasileiras mais famosas no mesmo palco. Eis que mais uma vez seus caminhos artísticos se cruzaram e a tão aguardada turnê de Ana Carolina & Seu Jorge, juntos no palco, se tornou realidade. São Paulo terá o prazer de abrir a turnê, e receberá a dupla no palco do Citibank Hall, dias 01 e 02 de abril.

Agora, a parceria será refeita: a dupla de cantores, compositores e instrumentistas se junta aos produtores e DJs Mikael Mutti e CIA. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias. Este encontro, que ainda ecoa pelas rádios, refletido através de músicas como “É isso aí”, tardou a acontecer novamente, mesmo com a vontade dos dois de repetir o feito, devido a projetos pessoais em andamento de cada um.

Antes de colocarem os pés na estrada pelos quatro cantos do Brasil, a dupla lançou nas rádios e lojas virtuais um novo single - "Mais uma vez (Nós dois)”. A canção, assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, foi lançada simultaneamente pelas gravadoras Sony Music e Universal Music, em uma parceria inédita no mercado fonográfico.

Decorridos pouco mais de 10 anos, Ana Carolina e Seu Jorge decidiram comemorar em grande estilo seu encontro único, organizando em conjunto a turnê que não foi possível realizar em 2005. O sentimento, o carinho e a alegria são exatamente os mesmos, prometendo neste novo espetáculo toda a energia e espontaneidade que marcaram a primeira reunião da dupla.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Hits Entretenimento e pela TIME FOR FUN.

Um comentário: