29 de março de 2016

César Menotti & Fabiano se apresentam no Citibank Hall




Única apresentação irá mesclar músicas do novo CD, ainda em fase de finalização, além dos grandes sucessos

A dupla César Menotti e Fabiano volta a se apresentar no palco do Citibank Hall, em São Paulo. Com única apresentação, marcada para o dia 14 de maio, os irmãos de Belo Horizonte irão tocar para a plateia seus sucessos de mais de uma década de carreira, além de algumas músicas do mais novo trabalho, que está em fase de finalização.

Em destaque desde 2005, quando “Palavras de Amor (ao vivo)” se tornou o CD mais vendido daquele ano, já são 11 anos sempre no topo das paradas. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano. Um ano depois, o sucesso fez com que a dupla recebesse o Grammy Latino pela categoria “melhor álbum de música romântica” com o CD, “Com você”.

Conhecidos como os precursores do sertanejo universitário, a dupla irá tocar no show do Citibank Hall alguns de seus maiores sucessos, como “Ciumenta”, “Leilão”, “Anjo” e “Palavras de Amor”. A novidade no repertório fica por conta do novo trabalho da dupla, que deverá ser lançado em breve.

O disco, que será o primeiro CD de músicas inéditas desde 2012, foi gravado em São Paulo, e produzido pelo renomado produtor Dudu Borges. O lançamento escolhido para as rádios foi “Tô mal”, divertida e romântica, a música tem composição de Júnior Angelim.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...