28 de março de 2016

Santana Parque Shopping ganha unidade do Outback Steakhouse




Local recebe o segundo restaurante da rede na zona norte da cidade de São Paulo

Os cortes de carnes especiais, aperitivos icônicos e o característico bom atendimento do Outback Steakhouse poderão ser conferidos pelos frequentadores do Santana Parque Shopping a partir do dia 29 de março. A rede de restaurantes inaugura sua 17ª unidade na cidade de São Paulo, a segunda na zona norte, após investimentos de R$4,5 milhões.

Tivemos a oportunidade de conhecer a unidade, que tem 636 metros quadrados, capacidade para 228 clientes e um ambiente mais claro que o de outros restaurantes. O atendimento do garçom Ericson segue a linha de outras unidades: atenção no limite certo para deixar o cliente bem à vontade para fazer seus pedidos e saborear os deliciosos pratos.

O cardápio é o conhecido da rede, sem novidades – e isso agrada. Suas porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento também estão na unidade Santana Parque Shopping.

Julio Gueter, sócio regional do Outback Steakhouse, diz que “a cidade nos recebeu muito bem e temos uma relação muito forte com os paulistanos. O crescimento da rede é a prova de reconhecimento do esforço e dedicação de todos”. Agora é só conferir e bom apetite.

Serviço

Outback Steakhouse no Santana Parque Shopping: R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...