11 de março de 2016

Um safári exclusivo no rio africano Chobe




Luxo na selva, experiências únicas e a exclusiva mordomia da AmaWaterways

A bordo do Zambezi Queen são apenas 28 privilegiados hóspedes que, durante quatro dias de cruzeiro fluvial, percorrem o rio Chobe, numa das regiões mais ricas em vida animal na África, com elefantes, leopardos, leões, búfalos e antílopes. 

O prazer é complementado por safáris fotográficos, visita a aldeias como a Kasenu, observação de pássaros e até mesmo um jantar Boma, típico dessa região.

O luxuoso Zambezi Queen da AmaWaterways, possui exclusivas 14 suites, todas com varandas, permitindo visão máxima da natureza, decoração contemporânea, deck superior com ar condicionado, piscina, lounge e restaurante. A mordomia é total, incluindo serviço personalizado, além telescópio a bordo que permite a observação das estrelas à noite em plena savana africana. 

Completando a viagem de 11 dias, virá a região de Victoria Falls, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo com três noites de hospedagem no The Elephant Camp. – um luxuoso hotel de apenas doze suítes. A cia ainda oferece acompanhamento de guia privativo para conhecer as cataratas e também para interagir com os elefantes. Quem preferir poderá optar por um sobrevoo de helicóptero sobre as cataratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...