12 de abril de 2016

Exposição "Bike Innovation" chega ao Raposo Shopping




É possível ver réplicas de modelos históricos além de uma versão futurista

Em parceria com o Centro Universitário FEI, o Raposo Shopping realiza a exposição Bike Innovation. Até o dia 10 de maio, o público vai poder conferir de perto réplicas de modelos antigos, que mostram a genialidade de seus criadores, além de modelos mais modernos, que demonstram o que existe de mais avançado em engenharia e materiais.

A mostra traz as réplicas da invenção de Leonardo Da Vinci, criada em 1490; da Conde Mede de Sivrac, de 1790 (ambas feitas em madeira) e a versão futurística inspirada em bicicletas de competição, próprias para correrem em velódromos. 


Com visual arrojado e exclusivo, proporcionado pela carenagem em fibra de vidro, este modelo respeita todas as medidas de ergonomia, resultando no posicionamento perfeito do usuário.

A exposição ainda traz um uniforme especialmente desenvolvido para ciclistas, confeccionado pelo departamento de Engenharia Têxtil da FEI com tecnologias que contribuem para um melhor desempenho dos atletas. A modelagem tem poucas costuras, para aumentar a resistência ao ar, e furos a laser no tecido em áreas estratégicas, onde a transpiração é mais intensa, para melhorar o conforto térmico.

Serviço

Exposição Bike Innovation
Até o dia 10 de maio
Piso São Paulo no Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Gratuita e mais informações: (11) 3732-5000 ou pelo site www.rapososhopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...