16 de abril de 2016

Motéis em São Paulo criam o programa "Chefs no Motel"




Experiência gastronômica inédita quer atrair aqueles que buscam unir diversão completa para uma noite agradável 

Alguns motéis em São Paulo criaram o "Chefs no Motel", programa que visa valorizar a gastronomia, mostrando-a como um produto de qualidade. Até o dia 11 de maio será oferecido um cardápio especial assinado por chefs de cozinha a um custo promocional ao casal. 

Cada motel terá seu cardápio, que será composto de duas opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço para o casal será de R$ 49,00 de segunda a quinta-feira. Já de sexta-feira a Domingo o valor será de R$ 59,00. Os pratos serão vendidos 24 horas. O valor da suíte é independente da promoção.

Para a ação, o Lush Motel, por exemplo, contratou a chef campeã de um programa de Gastronomia famoso no país, Izabel Alvares, e o Apple contratou o chef Raul Lemos, 2º lugar na última edição do programa, para assinarem o menu dos estabelecimentos. A ação tem o patrocínio da empresa Rota do Azeite, que está disponibilizando garrafas de um vinho português a preço promocional para compor este momento especial de experiência gastronômica.

Essa iniciativa reflete o novo momento dos estabelecimentos moteleiros que vêm passando por um processo de modernização do conceito e busca constante pela alta qualidade na prestação de serviços, seguindo os mesmos moldes oferecidos no setor hoteleiro. A crise no país é encarada como um período gerador de oportunidades, já que com a escalada dos preços do entretenimento (restaurantes, bares, cinema, entre outros) os motéis estão se posicionando como uma opção completa com valor mais acessível, chegando a representar uma economia de 50%, ao considerar os elementos que compõem uma noite para um casal.

Serviço

Conheça os motéis participantes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...