21 de junho de 2016

"As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras" será tema do programa Viagens Fantásticas Familiares do IHG® para as Férias escolares

O  InterContinental® Hotels Group , uma das principais companhias hoteleiras do mundo, convida os viajantes a desfrutarem das férias escolares em seus hotéis no Brasil. Com tema Tartarugas Ninja, a promoção para os Pacotes Viagens Fantásticas em Família terá início em  17 Junho seguindo até 14 de Agosto de 2016.


As marcas participantes no Brasil são o InterContinental®, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® e Crowne Plaza®, localizados em São Paulo (SP) e interior, Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceio (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá (MT) Rio Branco (AC) e Porto Alegre(RS).
Nos Hotéis InterContinental®, Crowne Plaza® e Holiday Inn® a promoção inclui:  Café da manhã para 2 adultos e dois menores de 12 anos; até 2 menores hospedam-se grátis compartilhando apartamento com um adulto**; almoço e jantar para dois menores** e Kit infantil com o tema do filme para crianças menores de 12 anos.
Já nos Hotéis Holiday Inn Express® e Staybridge Suites®, o Café da manhã para 2 adultos e menores de 12 anos; até 2 menores hospedam-se grátis compartilhando apartamento com um adulto, para os menores de 12 anos ganham um Kit infantil com tema do filme Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras.
Dirigido por David Green, o Longa-metragem da Paramount Pictures e Nickelodeon Movies, “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” traz de volta o quarteto - Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael que retornam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada.  Na saga o mundo fica em perigo depois que o super vilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman, um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo, junto com seus dois capangas Bebop e Rocksteady.
  À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang. O filme conta com um elenco primoroso, Megan Fox, Will Arnett, Laura Linney, Stephen Amell, Tyler Perry, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson, Brian Tee, Stephen “Sheamus” Farrelly, Gary Anthony Williams. A previsão de lançamento no Brasil é dia 16 de junho.

 Para saber sobre os benefícios dos pacotes “As Tartarugas Ninjas - Viagens Fantásticas em Família” ligue para a central de reservas do 0800-118-778 ou pelo website:  www.ihg.com/viagensfantasticas - Você também pode reservar através de dispositivos móveis ao descarregar o aplicativo gratuito de IHG® para ter acesso a toda a família de marcas IHG®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...