12 de junho de 2016

Chega ao país em outubro a turnê Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016




Desde os anos 70 a banda criou alguns dos maiores hits do rock mundial

De volta ao Brasil com a turnê Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, a banda americana Aerosmith confirmou apresentações em Porto Alegre, em São Paulo e em Recife. Esta será a sexta passagem dos Bad Boys de Boston, como ficaram conhecidos no início da carreira, pelo país.

Desde os anos 70, o Aerosmith criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000 a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso “Jaded”. Em mais 40 anos de carreira, a banda vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo. 

A Mercury Concerts, produtora responsável pelos shows no Brasil, anunciará em breve a data de início das vendas e preços dos ingressos.

Serviço

Rock n´Roll Rumble - Aerosmith Style 2016
Realização: Mercury Concerts

Porto Alegre
Data: 11 de outubro
Local: Anfiteatro Beira-Rio

São Paulo 
Data: 15 de outubro
Local: Allianz Parque

Recife
Data: 21 de outubro
Local: Classic Hall

Um comentário:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...