29 de julho de 2016

Moto Experience une o melhor do mundo duas rodas em São Paulo




Evento conta com lojas de acessórios, rock ao vivo, beer trucks, estúdios de tatuagem, barbearia e muito mais no mesmo espaço

Tudo que o apaixonado das duas rodas gosta no mesmo lugar. É isso que o Moto Experience (http://www.motoxp.com.br/) vai apresentar na cidade de São Paulo a partir do dia 18 de agosto: o melhor do rock ao vivo, praça de alimentação com food trucks e beer trucks, lojas de acessórios para sua motocicleta e para você, estúdios de tatuagem, barbearias, test-ride das melhores marcas e muito mais.

Idealizado pelo empresário Leandro Mansano, o Moto Experience quer dar aos visitantes as sensações e experiências exclusivas relacionadas ao universo das motocicletas. “Cada vez mais somos apenas sobreviventes nesse mundo virtual que tomou conta da vida das pessoas. E tornar as experiências uma realidade faz do Moto Experience um evento a ser vivenciado por pessoas que amam o motociclismo, que têm no sangue uma necessidade de aproveitar ao máximo o que a vida lhes proporciona: um conjunto de experiências para serem apreciadas, e não somente sobrevividas”, diz Mansano. 

Atrações

Stage Experience

No palco principal do Moto Experience, os melhores shows de bandas cover de renome do cenário de rock nacional e internacional, com as músicas que movem os apaixonados por motocicletas.

Stage Alimentação

O Moto Experience vai contar com grande variedade de food e beer trucks, com diversos cardápios salgados e doces, cervejas e chopps artesanais e especiais.

Stage Test Ride

Mais uma sensação que o Moto Experience reserva aos participantes do evento: Test Ride com os principais modelos de diversos fabricantes, para que o visitante possa conhecer e ter contato com as motocicletas que sonha.

Stage Rider Care

Estúdios de tatuagem, barbearias, lojas de vestuário e capacetes e até agências de mototurismo farão parte deste Stage, para o piloto cuidar de sua aparência, estilo, segurança e até planejar a próxima viagem de motocicleta.

Stage Moto Care

Lojas de peças e acessórios, customização de motos, lavagem, troca de óleo e uma pequena oficina de colocação de acessórios básicos formatarão os espaços reservados para as principais estrelas deste show: as motocicletas.

Serviço


Entrada: Um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal ou R$5,00.

Data: 18 de agosto de 2016, das 17h até 23h30 – a partir dessa data, toda quinta-feira, periodicidade quinzenal.

Local: Dentro do Espaço do CTN

Rua Jacofer, 615 - Zona Norte - São Paulo – SP. CTN (Centro de Tradições Nordestinas) na zona norte de São Paulo, com fácil acesso através da Marginal do rio Tietê na ponte Júlio de Mesquita Neto, ou pela Av. Marquês de São Vicente, acesso também pela mesma ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...