24 de outubro de 2016

Leandro Karnal fala Shakespeare no Teatro do SESI-SP




Professor e historiador participa do 8º Ciclo do Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council

O professor e historiador Leandro Karnal fala sobre o tema Shakespeare, o Indivíduo, a Noz e Nós, no dia 24 de outubro, segunda-feira, às 20h, no Teatro do SESI-SP. O ingresso é gratuito e para participar é preciso fazer reserva pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. A palestra integra a programação do 8ª Ciclo do Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council.

Com o tema Dramaturgia e Relações de Poder, o 8ª Ciclo do Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council propõe uma referência para reflexão sobre os novos modos de produção teatral e aos 400 anos de morte William Shakespeare. Vencedor do 28º Prêmio Shell de Teatro, na Categoria Inovação, o Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council tem coordenação da jornalista e dramaturga Marici Salomão e assistência do diretor e dramaturgo César Baptista. 

A programação, que começou no dia 17 de outubro segue até 1º de novembro com bate-papo, oficina, mesa-redonda, além de leitura de texto em processo do Núcleo de Dramaturgia. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...