domingo, 23 de outubro de 2016

Livro Pokémon Go – Guia para treinadores chega ao Brasil




Guia internacional chega ao país pelo Selo Chronos da Editora Pandorga

Ninguém nunca esquece a música “Esse é o meu jeito de viver”, que começa em todo episódio da série televisiva com os mais amados monstrinhos do planeta. O que ninguém esperava, entretanto, era que esses animais invadissem a realidade. Agora, através da tela de um smartphone, é possível capturar o famoso Pikachu e sua turma! Mas, como fazer? É só jogar o aparelho para cima? Ou então, fazer alguma manobra com as mãos, como se fosse um ninja?

Para orientar os iniciantes nesse universo, a Editora Pandorga trouxe para o Brasil, através do Selo Chronos, o livro Pokémon Go – Guia para treinadores. A obra é um manual para todos os usuários que se sentem perdidos ou não encontram as informações básicas quando iniciam o jogo. Afinal, aquele professor que irá guiar e auxiliar durante a jornada só vai aparecer novamente quando o jogador estiver no nível 5! E os níveis 2,3 e 4? É para isso que o guia vai conferir apoio.

Recheado com dicas, cheats, segredos e macetes, o guia Pokémon Go irá garantir que o leitor entenda como uma batalha funciona, como utilizar corretamente os itens especiais, conseguir ganhar 65,000 XP (e de maneira LEGAL!), entre muitas outras. A obra conta, até mesmo, com informações técnicas, como a quantidades de dados móveis que o jogo utiliza por hora, consumo de bateria, e outras soluções para problemas que, para muitos, se transforma em um pesadelo da vida real.

Afinal, o foco do livro é apenas um: ajudar o jogador a entender como ser um mestre Pokémon incrível em pouco tempo, seja ele um iniciante ou um jogador experiente. E, como a música coloca, “Pokémon, temos de pegá-los!”.

Serviço

Pokémon Go
Guia para treinadores
Melissa Darnell
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-8442-166-4
Preço: R$24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário