22 de novembro de 2016

"As Franciscas" traz músicas de Chico Buarque para evento em São Paulo




"Almoço com as Estrelas" apresenta o melhor da MPB na voz do quinteto paulistano

“As Franciscas” traz para a cidade de São Paulo toda a brasilidade e expressão da música de Chico Buarque. O quinteto de mulheres que entoam o que há de mais belo na música popular brasileira, executa os grandes sucessos de um dos maiores nomes da nossa música de forma primorosa.

As vozes poderosas e cheias de emoção de Sonia Polonca, Cecília Rezende, Rosana Ulhôa, Carla Bezerra e Rosana Paz trazem ao público a poesia de Hollanda com um toque suave e feminino. Nos palcos há 15 anos, o grupo agrada a todas as gerações e faz de cada apresentação, um espetáculo especial e delicioso.

As Franciscas são a atração do “Almoço com as Estrelas”, que acontece na Casa Ceci, localizada no Planalto Paulista. O evento reúne a excelente gastronomia da casa à boa música, em um ambiente pra lá de agradável. Uma oportunidade imperdível para se deliciar ao som dessas grandes intérpretes.

Serviço

Almoço com as Estrelas
Data: 27 de novembro de 2016
Horário: 12:30 hrs
Endereço: Avenida Ceci, 1283- Planalto Paulista
Couvert Artístico: 20,00 (Almoço e bebidas à parte)

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...