14 de novembro de 2016

Restaurante se destaca pelo estilo praiano e por servir traíra sem espinha




Traíra e Cia nasceu da vontade de criar um espaço que recebesse clientes num clima totalmente tranquilo

Localizado em um ponto discreto e privilegiado do bairro da Jardim Santa Rosália, o restaurante Traíra e Cia Sorocaba tem estilo praiano, várias opções de peixes deliciosos e ambiente aconchegante.


Inaugurado em março de 2015 pelo administrador Luiz Teodoso dos Santos, o restaurante tem como especialidade a traíra, peixe de água doce, servida inteira, sem espinha e com tempero todo especial. Além disso, oferece outros saborosos pratos, grelhados e porções, como a de camarão, isca de tilápia, costelinha de tambaqui e rã, que podem ser saboreadas com limão, molho da casa e uma boa pimentinha.

O restaurante Traíra e Cia - Sorocaba nasceu da vontade de seu idealizador em criar um restaurante que recebesse os clientes num clima totalmente tranquilo, descontraído e litorâneo. A ideia original e que permanece ainda hoje, é realçar a cozinha brasileira por meio dos mais diversos sabores contidos nos peixes das regiões pantaneiras e amazônicas.

Com capacidade para 120 pessoas, a casa dispõe de um amplo espaço para eventos, além de possuir acesso para deficientes e estacionamento próprio.

A unidade de Sorocaba é a quinta da rede de franquias Traíra e Cia, sendo que outras podem ser encontradas em Campinas, Guarulhos, São José dos Campos e Minas Gerais, todas com estilo praiano para quem busca as delícias servidas à beira-mar.

Serviço

Endereço: Av. Roberto Simonsen 1077.
Jardim Santa Rosália - Sorocaba .
Telefone: (15) 3358 1363.
Atende almoço de quarta a domingo e jantar de quarta a sábado.

3 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...