3 de janeiro de 2017

Villa di Pasta muda o conceito gastronômico em Praia Grande




Restaurante investe em menu inovador e agrada os clientes do litoral 

Há um ano os empresários Samuel Rocha e Wilson Rocha tiraram do papel o desejo de ter um restaurante italiano e inauguraram, em Praia Grande, o Villa di Pasta. Muito mais que apresentar uma cantina tradicional, o objetivo dos empresários era criar um ambiente sofisticado, com atendimento impecável e uma gastronomia assinada por um bom Chef. 

A experiência deu certo e, atualmente, o Villa di Pasta já é considerado o Melhor Restaurante de Praia Grande e do Litoral Sul, de acordo com o maior site de avaliações de turismo do mundo, o TripAdvisor.

Para assinar o menu, recheado de sabores e texturas, e liderar a cozinha, o restaurante conta com a experiência de Marcos Rillo, cozinheiro que já atuou a frente de grandes cozinhas e chefs internacionais como Erick Jacquin, jurado do Masterchef Brasil e proprietário do restaurante Tartar & Co, e Denis Rezende, do Café Journal, em Moema, na capital paulista.

Toda a matéria prima do restaurante, que inclui produtos de hortifrúti, carnes, peixes e crustáceos, é abastecida diariamente e tem como origem os melhores comércios de São Paulo. Já os pães servidos no local, são feitos na própria cozinha do Villa di Pasta.

Alguns pratos foram incluídos especialmente para o cardápio de fim de ano. Destaque para o salmão com crosta de castanha servido com talharim de ervas e molho de maracujá, um prato leve com o frescor das ervas no talharim e o leve crocante das castanhas dão um toque perfeito para o verão. Além desta indicação do chef, os clientes poderão degustar também uma deliciosa tábua de copa com rúculas frescas, laminas de parmesão e molho pesto, medalhão de filet mignon envolto com fatia de bacon e batata recheada com queijo, nhoque recheado com queijo cheddar e servido ao molho sugo e risoto de açafrão com ragu de costela e molho pesto e talharim com molho de frutos do mar flambados na vodka.

O cardápio inovador elevou o padrão gastronômico da cidade popularmente conhecida como cidade de "peixe com cerveja". Isso é passado. Hoje, Praia Grande possui excelentes restaurantes e infraestrutura para receber turistas e moradores com o mais alto e rígido paladar. "Nosso objetivo está sendo alcançado, estamos conseguindo imprimir uma assinatura inovadora e de qualidade na cidade, o Villa di Pasta chegou para modificar o conceito de restaurantes de praia", finaliza Samuel.

O restaurante ainda investe em adega climatizada com mais de 40 rótulos nacionais e internacionais de vinhos tinto, branco ou rose, sobremesas e café Premium. Ambiente climatizado com ar condicionado e música ambiente.

Serviço

Capacidade: 80 pessoas
Estacionamento: Não
Valet: Não
Ar-condicionado: Sim
Acesso para deficientes: Sim
Mesas ao ar livre: Não
Conexão Wi-Fi: Sim
Pagamento: Dinheiro e cartões
www.villadipasta.com.br

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...