16 de agosto de 2017

Resort em Florianópolis oferece descontos de setembro a outubro




Costão do Santinho oferece diárias até 35% mais baratas 

Quem curte Florianópolis conta com um desconto de até 35% na estadia no Costão do Santinho Resort, mínimo de quatro diárias, de 1º setembro a 29 de outubro. O clima seco, o início da primavera e as belezas da Praia do Santinho são as condições que as famílias poderão aproveitar no complexo. 


Enquanto os adultos podem usufruir das caminhadas ecológicas, da academia, quadras de tênis, poliesportiva, piscinas aquecidas e do Costão SPA (verificar tabela de preços dos tratamentos), as crianças têm uma programação intensa de atividades com recreacionistas, além de playground, o Costão Games, o Cine Costão, o teatro A Turminha do Costão e um restaurante só para elas. No restaurante infantil, o cardápio é pensado por nutricionistas e a decoração é planejada para que os pequenos se sintam à vontade. 

Para os adultos que desejam programação noturna, aos finais de semana o Costão do Santinho Resort possui um cassino (com moedas fictícias) muito procurado pelos hóspedes e o Costão Disco, uma verdadeira balada com hits para dançar. O Carijós Bar, recentemente remodelado, serve várias opções de cerveja, drinques e aperitivos com música ao vivo para alegrar o público no final das tardes e início da noite. 

A Gastronomia Internacional do Costão possui diversos pratos que ficam marcados na memória de quem visita o local. São cinco restaurantes com sabores que exploram a cultura açoriana, oriental, italiana e brasileira. Com sistema VIP Inclusive (bebida e alimentação inclusas), é possível curtir conforto e lazer, disponíveis para todas as idades a partir de R$ 878,00 a diária (apartamento standard para casal e uma criança de até três anos). 

Mais informações em www.costao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...