28 de novembro de 2017

Claudio Carsughi divulga os vencedores do L’Auto Preferita 2017




Consolidada, premiação chega à sua terceira edição

Já consolidado como um dos prêmios mais importantes do segmento automotivo, o jornalista Claudio Carsughi divulgou os vencedores da terceira edição do L’Auto Preferita. 25 montadoras participaram da edição, distribuídos em 13 categorias. A novidade foi a categoria “Conectividade”, premiando a marca que mais se destacou pela conectividade em seus carros. 


Sérgio Dias, que além do Blog Alpha Lazer também edita o Jornal Alpha Autos é um dos 21 jornalistas que fazem parte do júri do L'Auto Preferita. Além dele, Bob Sharp (Autoentusiastas); Edson Ragassi (revistas Carro e O Mecânico); Emilio Camanzi (De Carro com Camanzi); Fabio Trindade (Motor 1); Fernando Siqueira; Jorge Moraes (Auto Motor Vrum); Josias Silveira (Autoentusiastas); Leonardo Félix (UOL Carros); Luis Otavio Pires (Acelera Aí); Paulo Cruz (Auto News); Ricardo Moriah (Noticias Automotivas); Roberto Nasser (De Carro por Aí); Sérgio Quintanilha (revista Motorshow); Wanderlei Faria (O Estado de Goiás); Vagner Aquino (Diário do Grande ABC); Vicente Alessi (Autodata); Claudia Carsughi (Site do Carsughi); Claudio Carsughi (Site do Carsughi); Joka Finardi (Super Top Motor) completam o júri.

Os vencedores da edição 2017 da Premiação Carsughi L’Auto Preferita foram os seguintes:

· Carro de Passeio 1.0: Renault Kwid

· Carro de Passeio 1.1 a 1.6: Fiat Argo 1.3

· Carro de Passeio 1.7 a 2.0: Toyota Corolla

· Carro de Passeio acima de 2.1: Jaguar F-Type

· SUV Pequeno: Ford Ecosport

· SUV Médio: Peugeot 3008

· SUV Grande: Land Rover Discovery

· Picape média: Fiat Toro

· Picape Grande: Nissan Frontier

· Carro Premium/Luxo: Audi A5

· Carro Híbrido/Elétrico: Toyota Prius

· Conectividade: Ford

· Marca com maior destaque em 2017: Renault

Sobre o prêmio

A Premiação Carsughi L’Auto Preferita é uma homenagem “in vita” ao experiente e consagrado jornalista Claudio Carsughi sendo assim a única láurea do setor automobilístico que leva o nome de um jornalista. A ideia da premiação é de sua filha Claudia Carsughi, que é também coordenadora da premiação ao lado do jornalista Joka Finardi, e que explica o porquê. “Esta é uma homenagem ao meu pai que completa em 2018 os seus 70 anos de carreira de jornalismo ligado a área de automóveis. O evento foi um sucesso contando com a presença dos jurados e dos representantes de praticamente todas as montadoras instaladas no País e convidados da imprensa especializada, o que é a clara demonstração que o segmento aprovou a nossa iniciativa.”

A edição 2017 teve o patrocínio da FCA, Ford, Mercedes-Benz, Renault, Toyota e apoio da Audi, Casa Valduga, Citroën, HPerini Marketing e Eventos e JAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...