6 de julho de 2018

Série inédita no Discovery Turbo tem explosões, customizações e rivalidade




Produção sugere temas inusitados e time perdedor terá invenção destruída 

A nova série do Discovery Turbo "Lama, Suor e Lágrimas" é um exagero: explosões, customizações e rivalidade seguem a ordem dos superlativos. A atração arma competições entre aficionados por motores e velocidade sob o comando de dois jornalistas especializados na indústria automotiva: Tom ‘Wookie’ Ford e Jonny Smith. 

Cada episódio de uma hora contrapõe duas equipes em torno de uma missão de customização: a partir de um tema, eles devem criar um tipo de veículo extraordinário utilizando carros comuns que receberão as modificações que julgarem necessárias. Veículos de polícia, para demolição e entrega de mercadorias estão entre os temas sugeridos na temporada de estreia da série. 

A dupla de apresentadores participa do processo como conselheiros e capitães das equipes, além de coordenadores da etapa de testes. Depois de prontos, os dois modelos únicos são postos à prova em circuitos construídos especialmente para a levar ao limite as invenções das equipes. 

Saber idealizar, construir – e destruir – esses carros, criando engenhocas que funcionem e cumpram as tarefas propostas em cada episódio são habilidades fundamentais para a equipe que quiser sair vencedora. Os perdedores terão sua obra literalmente destruída ao final do episódio. 

No episódio de estreia de "Lama, Suor e Lágrimas", as equipes devem produzir um carro de polícia a partir de modelos comuns. Velocidade, facilidade para execução de manobras rápidas, estabilidade e carroceria quase indestrutível são algumas das características que os times precisam buscar em seus projetos. 

As equipes do episódios são formadas por duplas, mais o capitão: Rob e Keith são amigos e colecionam prêmios em campeonatos de customização; Steve e Todd são construtores de hot rods com um nome a zelar. Wookie fica com Rob e Keith e a mostra à dupla o ponto de partida: um Pontiac Firebird 1977. Jonny será o capitão de Steve e Todd e os três terão como base um Jaguar 1991. O prazo dos dois times é apertadíssimo: apenas um dia para transformar o Pontiac e o Jaguar em carros de polícia. 

Depois de muito trabalho em uma diária intensa, há três etapas de testes que simulam os desafios de perseguição de um carro de polícia. Na última delas, os carros encaram um circuito de obstáculos com paredes de pneus, rampas e fogo – sim, fogo! 

Serviço 

"Lama, Suor e Lágrimas" (Mud, Sweat and Gears) 

Estreia: sexta-feira, 20 de julho, às 20h30 

Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...