17 de agosto de 2018

Conheça a tranquilidade e as belezas de Carmo do Rio Claro




Varandas da Montanha Hotel tem pacote especial para o mês de agosto

Durante o mês de agosto o Varandas da Montanha Hotel traz um pacote especial para seus hóspedes. Os clientes que visitarem a cidade de Carmo do Rio Claro e se hospedaram por lá ganham um desconto de 30% no pacote de diárias. Trata-se de uma oportunidade de curtir a tranquilidade e as belezas do sudoeste de Minas Gerais.


Destino certo para quem procura o melhor lugar para descansar e repor as energias, o Varandas da Montanha Hotel fica localizado aos pés da Serra da Tormenta. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte e seu grande diferencial é o atendimento ao cliente. O local oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi, além de uma vista maravilhosa da cidade.

Agosto atrai muitos turistas para a região por conta do Santuário de Bom Jesus dos Aflitos, localizado em Itaci, distrito de Carmo do Rio Claro. A festa em homenagem ao santo tem tradição de mais de 240 anos no local, acontecendo sempre no começo do mês. Cerca de 20 mil e 30 mil devotos passam pela igreja para pedir milagres ou agradecer por graças alcançadas.

Além disso, os turistas podem aproveitar o clima quente durante o dia de Carmo do Rio Claro para passeios ao ar livre, visitar lugares históricos e curtir a natureza e as noites mais frescas convidam para saborear as comidas típicas dos restaurantes locais, além de, claro, se divertir com todas as opções que o hotel tem a oferecer.

Para quem quiser fugir do agito, a cidade também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Cachoeiras, Museus e Fazenda Histórica. Aqueles que curtem sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba.

O pacote de três noites com café da manhã e estacionamento em agosto no Varandas da Montanha Hotel fica a partir de R$ 774,00. As reservas realizadas diretamente com o hotel via site, e-mail ou telefone ainda ganham 30% de desconto. 

Mais informações em www.varandasdamontanha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...