18 de junho de 2020

Torneio reunirá pilotos oficiais da Stock Car em uma competição exclusiva




Campeonato virtual será disputado na nova versão da plataforma Automobilista 

Novidade na pista: o primeiro campeonato virtual da Stock Car já tem nome e data para começar. O e-Stock Car Racing terá corridas em quatro traçados, começando dia 1 de julho/Velo Città, depois em 15 de julho/Santa Cruz do Sul, 23 de setembro/Cascavel Virtual e 11 de novembro/Interlagos.


O e-Stock Car Racing será disputado dentro da plataforma Automobilista2, nova versão de um dos mais populares jogos de corrida virtual. “Nossa meta é oferecer aos fãs mais contato com os pilotos e o ambiente da Stock Car. Certamente o público que nos acompanha está ressentido dessa longa parada que todos estamos fazendo em função da pandemia. E essa será uma boa prévia do que verão na pista, no campeonato real”, diz Carlos Col, CEO da Vicar, promotora da Stock Car e Stock Light.

Cada etapa consistirá de treinos livres, classificação e corrida, oferecendo cerca de uma hora de atração aos fãs de automobilismo nesta fase de distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...