4 de julho de 2020

Aaron Kaufman e Richard Rawlings aparecem na noite estreias do Discovery Turbo




"Novos Desafios com Aaron Kaufman" e "Dupla do Barulho" vão ao ar em sequência 

Aaron Kaufman e Richard Rawlings já formaram uma dupla e decidiram seguir por caminhos diferentes. 


Agora eles aparecem na noite estreias do Discovery Turbo: primeiro Aaron Kaufman será o anfitrião da série inédita "Novos Desafios com Aaron Kaufman" (Aaron Needs a Job) e em seguida Richard Rawlings comanda a nova temporada de "Dupla do Barulho" (Fast N’Loud).

Depois de deixar o emprego ao lado de Richard na Gas Monkey, o especialista em customização automotiva Aaron Kaufman decidiu trafegar por territórios inexplorados e conhecer as maravilhas da mecânica industrial e militar. O resultado dessa jornada pelo mundo dos motores e da velocidade está documentado na série Novos Desafios com Aaron Kaufman. 

A cada episódio com duração de uma hora, Aaron mostra como funcionam algumas das máquinas mais potentes já fabricadas: de aviões a jato a tanques de guerra, veículos espaciais, equipamentos utilizados em minas de carvão e caminhões de bombeiros. Ele conversa com as pessoas que projetaram e que operam cada uma dessas joias da engenharia mecânica e descobre detalhes cuidadosamente pensados para vencer os desafios na terra, água e ar. 

No episódio de estreia, Aaron visita a um ferro-velho, e mostra como as carcaças automotivas são demonstradas e compactadas; depois, apresenta a máquina que faz a recauchutagem de pneus. Ainda na estreia, o caça F-16 e o seu motor a jato GE F110, responsável pela propulsão que faz a aeronave atingir o dobro da velocidade do som. 

Em seguida, às 21h20, Richard Rawlings segue à frente da Gas Monkey para a sexta temporada de "Dupla do Barulho". Na série, ele lidera uma equipe que transforma sucatas em veículos novos em folha, entre clássicos, hot rods e motocicletas. 

Dono do negócio, Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, "Dupla do Barulho" mostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva. 

No episódio que inaugura a safra inédita, a equipe da Gas Monkey faz história ao colocar um motor com potência de 707 cavalos em uma Scout produzida em 1979. O carro precisa ficar pronto em apenas três semanas e, além do desempenho renovado, terá a aparência transformada para acompanhar o veneno do motor. 

Ainda na estreia, Richard recupera a sua Ferrari F40, apelidada de Dark Horse, depois que o último dono teve problemas com a polícia. O carro restaurado pela Gas Monkey foi vendido em leilão e pertencia a alguém que teve seus bens apreendidos, entre eles uma coleção invejável de esportivos e clássicos. Agora, Richard espera reaver o Dark Horse para revende-lo. 

Serviço

Novos Desafios com Aaron Kaufman (Aaron Needs a Job) 

Estreia: sexta-feira, 10 de julho, às 20h30 

Classificação indicativa: Livre 

"Dupla do Barulho" (Fast N’Loud)

Estreia: sexta-feira, 10 de julho, às 21h20 

Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...