15 de fevereiro de 2017

Suzuki Off-Road terá seis etapas ao longo da temporada 2017




Rali de regularidade acontece em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará 

O Suzuki Off-Road já tem dia e local para começar: 8 de abril, em Itupeva, interior de São Paulo. A cidade abre a temporada 2017 do rali de regularidade destinado a famílias e amigos, onde o objetivo é se divertir em meio a belas paisagens. Serão seis etapas ao longo do ano: Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP), além de uma prova no Nordeste, em Fortaleza (CE).

"Neste ano iremos explorar novas regiões, possibilitando que mais pessoas conheçam e participem do rali. Quem tem um 4x4 não vê a hora de colocar o carro na terra e é isso que queremos propiciar: um dia divertido com a família e amigos em meio à natureza. Com uma equipe superexperiente no off-road, elaboramos trajetos na medida certa para a diversão", destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

13 de fevereiro de 2017

Renault Experience 2.0 inicia etapa Business Lab




Programa é totalmente conduzido por meio de uma plataforma on-line

Trinta equipes de seis Estados começaram a trilhar os desafios de mais uma etapa do Renault Experience 2.0, iniciativa do Instituto Renault concebida para estimular o empreendedorismo e a inovação entre universitários de todo o país, por meio do modelo de startup. Batizada de Business Lab, a nova etapa é a penúltima do cronograma do RX 2.0 e consiste na transformação das ideias concebidas na fase anterior em um negócio, com força para entrar no mercado. Para isso, os participantes contarão com mentoria de executivos da Renault e dos parceiros do projeto.

Para a edição atual, o Renault Experience foi reformulado, tornando-se totalmente on-line. “Ao adotarmos um novo formato e o modelo de startups, conseguimos captar a atenção dos jovens, cada vez mais conectados e ligados em formas inovadoras de fazer negócios”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca. Prova do sucesso é a quebra do recorde de inscrições do programa, que conta com mais de 440 equipes participantes – contra 239 da edição anterior. Ao todo, mais de 1.500 estudantes de 12 Estados e 83 instituições de ensino se inscreveram na iniciativa.

9 de fevereiro de 2017

São Paulo ganha agência de turismo especializada na cidade




Sampa Experience leva turistas e paulistanos para passear por meio de experiências personalizadas

A Sampa Experience, uma nova agência de turismo especializada na cidade de São Paulo, chega com a proposta de explorar com criatividade e qualidade o turismo na cidade, levando turistas e também paulistanos para passear na capital por meio de experiências personalizadas, criativas e flexíveis, adequadas ao perfil de cada cliente e tudo isso por um preço justo.


“A Sampa Experience monta experiências criativas e divertidas que cabem em qualquer bolso. Que podem durar algumas horas ou alguns dias. O cliente é quem decide. E este é um dos nossos grandes diferenciais: o cliente não precisa comprar um roteiro pronto para conhecer São Paulo”, explica José Ricardo Bittencourt, um dos sócios da Sampa Experience.

8 de fevereiro de 2017

Chevrolet confirma Onix esportivo ainda no primeiro semestre




Marca divulgou primeira imagem da versão 

A Chevrolet divulgou que prepara uma versão com visual esportivo do Onix e o seu lançamento está previsto para acontecer ainda neste semestre.

O modelo terá itens de acabamento exclusivos e será equipado com a recém-lançada transmissão manual de seis marchas da linha.

31 de janeiro de 2017

Marcelo Medici reestreia "Rocky Horror Show" em São Paulo




Ator lidera elenco do clássico underground que marcou gerações

A comédia musical Rocky Horror Show, montagem de Charles Möeller & Claudio Botelho reestreia no Teatro Porto Seguro. No dia da reestreia, o público que for assistir o espetáculo de cosplay (caracterizado de uma das personagens da peça) vai participar de uma promoção. Serão escolhidas as 20 melhores fantasias e os vencedores poderão subir ao palco para dançar a última música Time Warp, com o elenco.

Rocky Horror Show é um fenômeno teatral raro. Após estrear em uma pequena sala do circuito underground londrino em 1973, virou filme, se transformou em ícone pop e nunca mais saiu de cartaz dos palcos e das telas de cinema. Uma verdadeira legião de fãs ajuda a manter a aura do musical, em exibições especiais, encontros e happenings por todo o mundo. 

30 de janeiro de 2017

The Escape Game é boa opção de lazer para quem está de férias em São Paulo




Os jogos interativos são em salas temáticas como ‘Drácula’, ‘Agente Secreto’, ‘Máquina do Tempo’ e ‘Roubo a Banco’

Viajar no tempo com uma missão especial, investigar um roubo a banco, descobrir quem é o agente duplo e conseguir sair de uma casa mal assombrada, antes que o Drácula apareça. Estas são as histórias dos jogos desafiantes do The Escape Game (Vila Mariana), que acaba de inaugurar. 

No jogo, o grupo fica trancado em uma sala temática e tem que desvendar enigmas para conseguir a chave da saída. As pessoas devem se unir para descobrir as pistas, no tempo máximo de 60 minutos. Cada sala tem um cenário de uma história específica, com passagens secretas e surpresas. O resultado é um complexo universo dos games, com enigmas reais de um jogo de fuga. Som ambiente e vozes do além completam a aventura assombrada. 

29 de janeiro de 2017

"O Que Terá Acontecido A Baby Jane?" volta em cartaz em São Paulo




Eva Wilma e Nicette Bruno estrelam a versão do clássico longa-metragem de 1962

O clássico O Que Terá Acontecido a Baby Jane?com Eva Wilma e Nicette Bruno faz nova temporada no Teatro Porto Seguro. A montagem tem direção da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, que pela primeira vez assina um espetáculo que não é musical.

Eva e Nicette interpretam as irmãs Jane e Blanche Hudson, lendárias personagens vividas por Bette Davis e Joan Crawford no cinema. Após ser uma estrela mirim do teatro de vaudeville, Jane Hudson (Eva Wilma) precisou lidar com a decadência de seu prestígio e o posterior sucesso de sua irmã, Blanche (Nicette Bruno), que se transformou em uma estrela do cinema hollywoodiano. Após um trágico e misterioso acidente que encerrou definitivamente a carreira de ambas, elas se encontram confinadas – e abandonadas – em uma mansão, onde dividem um cotidiano recheado de mágoas e ressentimentos.

17 de janeiro de 2017

Simone & Simaria iniciam turnê "Live" no Espaço das Américas




Show reúne os principais sucessos de carreira da dupla

O Espaço das Américas é palco do início da turnê "Live" com Simone & Simaria. As irmãs se apresentam no show de lançamento do DVD que reúne os principais sucessos de carreira da dupla. A dupla, que já conseguiu se firmar na música sertaneja e em 2016, emplacaram nas rádios de todo o Brasil e nesse clima de pop-stars que as "coleguinhas" gravaram o DVD "Simone & Simaria - Live". 

"O projeto ficou pronto em outubro e no dia 20 de janeiro faremos o show de lançamento no Espaço das Américas. O espetáculo que apresentaremos nesta noite será o mesmo que levaremos para os quatro cantos dos Brasil em 2017 com nossa nova turnê", detalha Simaria.

11 de janeiro de 2017

Microcervejaria francesa realiza "expedição" em São Paulo




Tour é realizado às quintas-feiras, tem cerca de uma hora de duração e custa R$ 50 por pessoa

Dica de passeio diferente nas férias? Os apreciadores de uma boa cerveja artesanal irão adorar fazer um “tour” na microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs, localizada no Itaim. Na visitação é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. 

Depois de conhecer o verdadeiro sentido da “arte de viver a cerveja” do Les 3 Brasseurs, é hora de comprovar o resultado de tanta qualidade e cuidado com esta bebida. Para finalizar é realizada a degustação da paleta de cervejas – com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.

9 de janeiro de 2017

Parque Magic City inaugura o Nitro-X




Nova atração tem 18 metros de altura, seis pistas e 90 metros de extensão

O parque aquático Magic City irá inaugurar sua mais nova atração: O Nitro-X. Trata-se de um tobogã com seis pistas, 90 metros de extensão a altura de 18 metros. 

Inspirada no universo da velocidade e nas clássicas corridas automobilísticas, a nova atração já passou por diversos testes e será apresentada oficialmente ao público na próxima terça-feira. O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões. 

4 de janeiro de 2017

Volkswagen CrossFox ganha a série especial Urban White




Modelo conta com apelo aventureiro e tem preço a partir de R$70.830,00

A Volkswagen apresentou uma novidade na linha CrossFox: a série especial “Urban White”, que tem preço a partir de R$70.830,00 e foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo. A versão oferece mais recursos de tecnologia e segurança, visual externo com elementos diferenciados, cor inédita e conteúdo exclusivo associado a ótima relação custo-benefício.


A série especial foi desenvolvida com base na configuração do CrossFox mais desejada pelos consumidores no que se refere a cor externa, acabamentos e equipamentos. E mais: a série marca a estreia de itens como o sistema de monitoramento da pressão dos pneus – tecnologia exclusiva na categoria.

3 de janeiro de 2017

Villa di Pasta muda o conceito gastronômico em Praia Grande




Restaurante investe em menu inovador e agrada os clientes do litoral 

Há um ano os empresários Samuel Rocha e Wilson Rocha tiraram do papel o desejo de ter um restaurante italiano e inauguraram, em Praia Grande, o Villa di Pasta. Muito mais que apresentar uma cantina tradicional, o objetivo dos empresários era criar um ambiente sofisticado, com atendimento impecável e uma gastronomia assinada por um bom Chef. 

A experiência deu certo e, atualmente, o Villa di Pasta já é considerado o Melhor Restaurante de Praia Grande e do Litoral Sul, de acordo com o maior site de avaliações de turismo do mundo, o TripAdvisor.

2 de janeiro de 2017

Criança até dez anos tem entrada gratuita no Wet'n Wild em janeiro




Durante o mês e acompanhada por adulto pagante, a diversão é garantida no parque aquático

O verão chegou e com ele as férias escolares. E para refrescar os dias quentes e também o bolso dos papais, no Wet’n Wild até 31 de janeiro, crianças de até 10 anos tem entrada gratuita, quando acompanhada de um pagante (ingresso regular). “As férias de verão são as mais divertidas e o Wet’n Wild é o destino certo. 

O parque aquático tem atrações para todas as idades, com total segurança. Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria em família, esse é o foco da campanha que estamos lançando”, enfatiza Bruno Baldacci, gerente de marketing. A promoção “Refresque seu bolso” é válida somente para os ingressos regulares adquiridos na Bilheteria, Pontos de Venda Autorizados, Wet Shop (www.wetshop.com.br), Televendas e Convênios.

27 de dezembro de 2016

Volkswagen apresenta a edição especial up! Track




Versão reforça a imagem de robustez do modelo e tem preço a partir de R$46.440,00 

A Volkswagen apresentou o up! Track, nova opção para o consumidor de espírito jovem que busca um modelo acessível, com visual aventureiro que realça sua robustez e com extensa lista de equipamentos de série com preço a partir de R$46.440,00.


A edição especial está disponível em carroceria de quatro portas e tem como base o move up!, é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cavalos com etanol e câmbio manual de cinco marchas. 

26 de dezembro de 2016

Volkswagen inicia venda do aventureiro Gol Track




Versão foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo e tem preço a partir de R$45.440,00

A Volkswagen inicia a venda da versão de apelo aventureiro do Gol: Track. Ela traz desenho exclusivo na dianteira e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. 


Disponível em carroceria de quatro portas, o Gol Track tem preço a partir de R$45.440,00 e é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cavalos. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo. 

19 de dezembro de 2016

B2U Sistemas comemora dez anos e apresenta o GoFlash



Foram dois anos de pesquisas e cerca de R$1,2 milhão de investimento 

Há dez anos no mercado, a B2U Sistemas (http://www.b2u.com.br) busca simplificar o complicado ouvindo, entendendo, planejando e executando as necessidades dos seus clientes. Foi uma das primeiras empresas de e-business do segmento tecnológico do varejo fashion e calçadista, atendendo importantes marcas. 

A B2U Sistemas se consolidou ao longo da última década com uma cesta de produtos integrados aos grandes Enterprise Resource Planning (ERP) do mercado. Destes produtos tem forte atuação de mercado no segmento de atacado, atendendo parte importante do supply chain de clientes com ferramentas que vão desde a gestão de representantes, Automação de Força de Vendas (AFV), WMS, Workflow, até aplicativos Business to Business (B2B). 

12 de dezembro de 2016

Chevrolet quer a liderança do segmento com o novo Cruze Sport6




Modelo tem preço a partir de R$89.990,00 e conta motor turbo e Stop/Start

A liderança do segmento. É essa a missão do novo Chevrolet Cruze Sport6, que chega nas versões LT com preço a partir de R$89.990,00 e LTZ com preço a partir de R$101.990,00 e que carrega as evoluções tecnológicas trazidas na versão sedã e que ganhou opção de teto solar elétrico, novos serviços OnStar, rodas exclusivas de 17”, além de acerto customizado da suspensão e da direção progressiva com assistência elétrica.


“Apesar de compartilharem o mesmo DNA, Novo Cruze e Novo Cruze Sport6 são produtos complementares e de apelo distintos. Enquanto o sedã se destaca pelo maior espaço para bagagem, o hatch entrega mais esportividade”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet. A versão chega com oito opções de cores: Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Cinza Satin Steel, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Glory e Azul Petróleo.

11 de dezembro de 2016

Bicicletas Volkswagen oferecem design exclusivo, robustez e alta qualidade




Disponível em duas versões, modelos já estão disponíveis para pedidos na rede de concessionárias da marca 

A Volkswagen passa a oferecer dois modelos de bicicletas que podem ser encomendados e retirados em sua rede de concessionárias. São peças exclusivas, versáteis e com linhas diferenciadas, alinhadas com os padrões de design da marca Volkswagen. 


“Nosso objetivo é oferecer aos clientes bicicletas exclusivas, com os atributos da marca Volkswagen: alta qualidade, inovação, robustez e paixão pelo detalhe. As bicicletas Volkswagen são perfeitas para pessoas que buscam uma opção divertida e aventureira de mobilidade e lazer”, diz Daniel Morroni, gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil. 

7 de dezembro de 2016

Fiat Mobi ganha versão com motor Firefly e preço a partir de R$39.870,00




"Drive" chega com motorização 1.0 três cilindros com 77 cavalos de potência 

A Fiat ampliou a linha Mobi com nova versão Drive, que chega com preço a partir de R$39.870,00 para reforçar os principais atributos do modelo e também para ampliar a oferta ao consumidor com uma nova versão que reúne conectividade e economia de combustível.


O modelo é equipado com o motor Firefly 1.0 três cilindros, que traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada, um ineditismo da FCA que melhora o rendimento do motor em giros reduzidos, assegurando maior economia de combustível, melhor performance, menores níveis de emissões e maior silêncio a bordo. A potência chega a 77 cavalos e o torque, a 10,9 kgf.m a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o tanquinho extra para partidas a frio.

6 de dezembro de 2016

Renault apresenta nova motorização do Sandero, Logan, Duster e Oroch




Motores 1.0 SCe e 1.6 SCe proporcionam mais economia e prazer ao dirigir

A Renault passa a equipar a linha Sandero, Logan, Duster e Duster Oroch com novos motores. O 1.0 SCe atende os modelos Sandero e Logan e 1.6 SCe atende os modelos Sandero, Logan, Duster e Duster Oroch. Produzidos no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, os novos motores se destacam pelo baixo consumo, maior desempenho e prazer ao dirigir. Sandero e Logan já estão à venda com as novas motorizações. Duster e Duster Oroch passam a ser equipados com a novidade a partir da segunda metade de dezembro.

“Equipamos Sandero e Logan, nossos best-sellers no Brasil, além de Duster e Duster Oroch com os novos motores 1.0 SCe e 1.6 SCe, que proporcionam baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. Esta é uma mudança importante e muito significativa, já que traz um grande pacote de benefícios para mais de 70% da nossa gama à venda no Brasil”, afirma Fabrice Cambolive, Presidente da Renault do Brasil.

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...