29 de agosto de 2009

1/9 STAND UP EXPRESS CONVIDA BEN LUDMER

Stand Up Express Convidado do dia 1º de setembro Ben Ludmer –
mágico e humorista Toda terça-feira no Ton Ton Jazz

Rafael Cortez, Warley Santana Eric Dietz, Zeca Cecconello e Gustavo Brandão formam o elenco fixo do espetáculo Stand Up Express.

Os atores se revezam no palco para contar as histórias e as suas reflexões sobre o cotidiano e de ações não tão cotidianas assim.

O Stand Up Express fica me cartaz todas as terças-feiras, às 21h, por tempo indeterminado. A cada semana um convidado especial: Na terça, dia 1º de setembro é Ben Ludmer que se aproveita dos seus talentos de mágico para, junto com a comédia, surpreender os espectadores com momentos inesperados de ilusionismo atrelados ao texto e aos comentários do cotidiano.

Elenco: Eric Dietz, Zeca Cecconello, Gustavo Brandão, Warley Santana e Rafael Cortez Temporada: todas as terças-feiras por tempo indeterminado Abertura da casa: 19h Horário do show: 21 Ingressos: R$ 20,00 Lotação da casa para o show: 150 lugares Censura: 18 anos Duração: 70 minutos Local: Ton Ton Jazz www.tonton.com.br
Al. dos Pamaris, 55 - Moema - São Paulo www.tonton.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...