31 de agosto de 2011

Manu Gavassi grava com Eric Silver em Nashville


A emoção de comentar o Teen Choice Awards diretamente de Atlanta (USA) já era um sonho. Mas Manu Gavassi trouxe na mala, além dessa experiência incrível (e várias roupas novas para os shows), muitas outras histórias para contar.

Manu foi a Atlanta a convite do canal Boomerang para comentar o Teen Choice Awards, pois de lá são geradas as imagens que vão para o mundo todo do prêmio. Depois, a artista partiu para Nashville, a 300 km, para viver um momento inesquecível como fã: conhecer o Sound Kitchen, renomado estúdio onde Taylor Swift e Miley Cyrus já gravaram.

Na mesma cidade, encontrou o músico e produtor Eric Silver, com quem já havia trabalhado em seu álbum de estreia na música Pode Até Rolar. Com ele, Manu gravou uma versão para a música “You’ve Got a Friend”, de James Tayler. A faixa deve ser lançada em breve pelo Midas Music no formato digital.

2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...