20 de dezembro de 2011

Jogo da Vida Famílias Modernas é diversão garantida para o verão



Com o período de férias e festas se aproximando, o Jogo da Vida Famílias Modernas é uma opção diferente para presentear a família e os amigos neste Natal. Nebacetin®, marca da Nycomed, laboratório farmacêutico do grupo Takeda, criou uma versão renovada do tradicional jogo de tabuleiro que apresenta quatro novos personagens – Filho de pais divorciados, Filho adotivo, Independente e Gay – e outros componentes novos, como as redes sociais e novas profissões, como programador de internet e chef de cozinha, por exemplo.

A diversão é garantida pelas situações inéditas que o jogo proporciona, nas quais é possível escolher personalidades e estilos atuais. O jogo de tabuleiro é produzido com a mesma qualidade do original, preservando a quantidade de peças e cartas, além da tradicional roleta de números. A ação integra a campanha publicitária da marca e disponibiliza o jogo gratuitamente para maiores de 19 anos, por meio do site www.nebacetin.com.br/jogodavida. O internauta paga apenas o custo da entrega e pode pedir até três jogos de uma vez para serem entregues em diferentes localidades.

Atenção: no momento da efetivação, o prazo, o valor e a forma de pagamento do envio aparecerão na tela e deverão ser aprovados. A entrega pode ser feita em endereços diferentes.

Mais informações sobre o Jogo da Vida Famílias Modernas

Twitter: @jogodavidafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...