28 de junho de 2012

Supershopping Osasco propõe uma volta ao mundo com cervejas



Os amantes de cerveja já podem comemorar! Foi inaugurada essa semana no  SuperShopping Osasco, centro comercial administrado pelo Grupo Saphyr, uma loja especializada em cervejas do mundo inteiro. A Kleine Ecke pode ser considerada um paraíso para quem se interessa pela bebida e por sua história. Na loja, há cervejas de vários países como Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, sem se esquecer do Brasil.

Haroldo Gribeler, responsável pela operação no SuperShopping Osasco, explica que a loja pretende ser um ponto de encontro onde as pessoas vem com amigos e familiares para saborear cerveja e ouvir um pouco da história, “quem quiser ter um encontro ou happy hour e tomar cerveja, a Kleine Ecke vai ser uma opção.” Mauricio Ramos, superintendente do shopping, explica que a entrada dessa nova operação, “vem de encontro à nossa proposta de integração de vários segmentos para que o SuperShopping Osasco possa ser a melhor escolha de passeio para a família e reúna num mesmo lugar serviços e boas opções de compra”.

A ideia da loja partiu do cunhado do Haroldo, Egon Carlos Tschope, que é mestre cervejeiro e dono da franquia, e que resolveu reunir num mesmo lugar cervejas do mundo inteiro.

A loja fica no primeiro piso.

Sobre o SUPERSHOPPING OSASCO: Localizado em uma área privilegiada da cidade, e em funcionamento há seis anos, possui quatro pisos, mais de 150 lojas, dos mais variados segmentos e uma grande oferta de serviços, restaurantes como Viena, Well´s, Don Pepe Di Napoli dividem o espaço com lojas Renner, Fast Shop, Livraria Saraiva, Centauro e Lojas Americanas, Marisa Lingerie, mais sete salas de cinema da rede Kinoplex, com salas 3D e uma delas com tela gigante, e a Magic Games, uma área de lazer e entretenimento.

3 comentários:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...