5 de junho de 2013

Laticastelli recebe o Certificado de Excelência TripAdvisor 2013


Maior site de viagens do mundo premia hotel na Toscana

O hotel Laticastelli Country Relais, localizado nas imediações de Siena, na Toscana, acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência da TripAdvisor, concedido apenas para as empresas que recebem repetidamente comentários positivos de viajantes no site, o que representa um universo de apenas 10% do total.

Para conseguir o certificado, as empresas devem ter no mínimo 12 meses de perfil ativo no site e manter uma pontuação mínima total de quatro pontos (de cinco possíveis), obtida a partir das opiniões dos usuários. 

"O Laticastelli Country Relais tem o orgulho de receber o Certificado de Excelência da TripAdvisor", diz Giancarlo Iorizzo, diretor do hotel. "Nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e este prêmio atesta isso: nosso trabalho duro se reflete em comentários positivos no TripAdvisor."

O Laticastelli Country Relais oferece 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi  e telefone. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Os visitantes podem aproveitar a ótima localização do hotel para conhecer algumas das cidades próximas, como a efervescente Florença e a encantadora Siena.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...