6 de maio de 2014

Canal SPACE anuncia volta de Magic Paula


Estrela do basquete nacional comentará as finais da NBB

Os fãs do basquete já podem comemorar. Magic Paula está de volta ao SPACE em maio para comentar as finais da Conferência Oeste da liga americana, que serão exibidas no Brasil com exclusividade pela emissora do grupo Turner. A campeã mundial e estrela do basquete nacional estreou no canal em fevereiro, durante as transmissões do NBA All Star-Weekend. 

"O Oeste mantém a força de sempre. O San Antonio Spurs fez o dever de casa mais uma vez e mostrou que a experiência de seu trio de ferro (Duncan-Parker-Ginobili) faz diferença. Além deles, destaco o Oklahoma City Thunder que, na minha opinião, tem o MVP da temporada: Kevin Durant", comentou Paula durante intervalo de gravação do vídeo promocional que irá ao ar no SPACE a partir de amanhã, 1º de maio. 

Além das equipes citadas, disputam uma das quatro vagas na fase decisiva as franquias Los Angeles Clippers, Houston Rockets, Portland Trail Blazers, Golden State Warriors, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies. 

Sobre seu estilo atrás das câmeras, Paula é certeira e direta como nos áureos tempos de atleta: "Tento não pautar meus comentários em números, mas na minha visão de quadra que alcancei ao longo dos anos. Uma visão de quem esteve lá dentro e que passou por momentos de decisão na carreira como a chegada aos playoffs". 

Assim como no final de semana das estrelas da NBA, Magic Paula terá as companhias do locutor Marcos César e do comentarista Delano Vaz nos estúdios do SPACE. 

2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...