10 de fevereiro de 2015

JAMZ promove encontro exclusivo para os fãs da banda, na Fnac do Shopping Morumbi


Depois da apresentação arrasadora no Bourbon Street, no final do mês passado, a banda Jamz está de volta à São Paulo e faz um Pocket Show seguido de sessão de autógrafos na Fnac do Morumbi Shopping, quarta-feira, dia 11, às 20h30.

O show faz parte da agenda da banda durante a passagem relâmpago por São Paulo, que também terá gravação de programas e participações ao vivo em rádios da cidade. As senhas para a sessão de autógrafos são limitadas e serão distribuídas mediante a apresentação do CD, no dia do show.

A JAMZ é formada por Gustavo Tibi nos teclados; Will Gordon no baixo; Paulinho Moreira na guitarra, e Pepê Santos, na bateria. Com o recém-lançado CD intitulado “Insano”, o repertório passeia pelo soul, o R&B e o pop jazz, com músicas autorais como “Insano”, “Pra Que Parar” e “Natural”, além de releituras de clássicos como “Something” (The Beatles), “Rational Culture” (Tim Maia) e a faixa bônus “Everything I Own” (Bread).

SERVIÇO

Pocket Show da banda JAMZ no Morumbi Shopping
Data: 11/ Fevereiro/ 2015
Horário: 20h30
Local: Fnac - Morumbi Shopping
End:  Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi/ SP.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...